Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A deputada comunista não vê a telenovela mas foi alertada para a existência de uma alegada  campanha contra a despenalização  
 
A deputada comunista admitiu não ver a telenovela juvenil, mas, acrescentou, "já me soou, já ouvi dizer que havia na telenovela «Morangos com Açúcar» uma campanha a favor do «não» à despenalização".  

Antes demais fico contente pela superior audição, ainda que lamente a inferior visão da senhora. De qq forma, não se preocupe D. Odete: Para repor a legalidade democratica, a Floribella irá fazer um aborto clandestino (sempre é mais um a aumentar a estatisticas da futura ex deputada) dentro das proximas semanas.

PS Alerta-me no entanto um amigo para a possibilidade de haver uma gralha tecnica na noticia e na verdade, a dita senhora suou com a noticia. Deve ter sido isso!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.12.2006 às 18:04

É incrivel o seu mau gosto! Como tenho lido defende o Não, mas em nome de quê? de que Moral? qual a Moral quando brinca "repor a legalidade democratica, a Floribella irá fazer um aborto clandestino" ...

Comentar post