Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Porque nao tribunais revolucionàrios ?

por Pedro Marques Lopes, em 15.12.06

Sò havia uma pessoa em Portugal que nao podia ser nomeada para o processo "Apito Dourado": Maria José Morgado. Mais, é uma nomeaçao que denota o mais desbragado populismo. O povo jà decidiu quem sao os maus nesta història, restava garantir o acusador que hà anos os vem denunciado. Mais uma història linda da justiça portuguesa mas, tenho a certeza, acerca desta quase ninguém irà falar.

P.S. a culpa dos assentos e tils é dos teclados italianos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.12.2006 às 19:11

A culpa dos assentos é do teclado italiano. Do conteúdo é só tua. Os assentos foi o que menos me incomodou. Demagogo.

RMD

Sem imagem de perfil

De caramelo a 15.12.2006 às 20:14

Olha, este não fala na maquilhagem da Morgado! Mas o passado dela também serve. hehehe. E la nave va. Muito se vai falar nos próximos tempos destes magnos temas. hehehe
Sem imagem de perfil

De Rui Castro a 15.12.2006 às 23:32

Denoto um nervosismo grande no autor deste post. Será por medo dos estragos que a magistrada poderá causar no clube de cariz regionalista, com sede ali para os lados das Antas?
Sem imagem de perfil

De Nuno Gouveia a 16.12.2006 às 17:29

Quando falamos de f, as pessoas parecem perder a razão. PML parece estar com medo que algo aconteça ao seu clube, depois de anos e anos a corromper árbitros e viciando resultados desportivos. Fossem estes caso de corrupção política, e certamente andava para ai a clamar por justiça(e bem). Seja coerente e peça a demissão do presidente do seu clube. Presumo que defendeu isso nos casos que afectaram Valentim, Fátima Felgueiras e Isaltino Morais.
Imagem de perfil

De Pedro Marques Lopes a 17.12.2006 às 16:15

Pois, pois,, O FC Porto só ganhou duas taças de campeões europeus, uma taça UEFA (as outras dou de barato) e 15 campeonatos nacionais porque comprou tudo e todos.
Os demais concorrentes ganharam porque foram melhores...
É preciso ter muita lata

Comentar post