Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Accountability (II)

por Pedro Marques Lopes, em 19.12.06

O que parece que algumas pessoas não perceberam é que a investigação do Apito Dourado só terá sucesso, no “tribunal” da opinião pública, se Pinto da Costa for condenado e o FC Porto for colocado na segunda divisão ou pior. Se isto acontecer a Dra Morgado vai ser uma heroína nacional, senão a senhora não passará de mais uma peça do “sistema”.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.12.2006 às 00:01

Mas a senhora é uma peça do sistema.
Sem imagem de perfil

De cARAMBAS a 20.12.2006 às 02:28

A MONTANHA VAI PARIR UM RATO. A VONTADE DE EXPOSIÇÃO DA DITA «PEÇA» É TANTA QUE VAI FALHAR. e CLARO O PORTO VAI GANHAR. POR SISTEMA.
Sem imagem de perfil

De nuno_nasoni a 20.12.2006 às 09:21

Quando as pessoas perceberem que o Apito Dourado tem muito mais a ver com o Gondomarense e quejandos do que com o FCP ou qualquer clube da I Divisão...
Sem imagem de perfil

De Augusto Manhita a 20.12.2006 às 09:55

Se fosse em Italia era isso que acontecia, mas como estamos no Pais do faz de conta, tudo é possivel .
Quando num Pais em que as pontes caem por culpa da natureza esta tudo dito
Sem imagem de perfil

De Luis Morais a 20.12.2006 às 10:25

Pelo amor de Deus! Bem sei que os senhores do 31 da Armada são uns iluminados no meio deste Portugal provinciano. Descobriram a pólvora com as teorias liberais etc e blá blá blá, agora, de vez em quando, salta-lhe o pé para a critica revisteira à parque Mayer e revelam o que pior existe em Portugal: os julgamentos na praça publica. Pedro Marques Lopes tem de perceber, que graças as ideias liberais, temos um estado de direito, que até prova em contrario, considera todo e qualquer cidadão, inocente. Não sei se é o seu total desconhecimento do sistema jurídico-garantistico português, herdeiro das suas ideias liberais ou o seu ódio ao FCP que o levam a dizer tamanha barbaridades neste.

E já agora qual é a pena que aconselha que se aplique a Carolina Salgado?
Imagem de perfil

De Francisco Mendes da Silva a 20.12.2006 às 10:55

Bem, este Morais não percebeu nada do post. O "ódio" do PML ao FCP? Essa é muito boa.
Imagem de perfil

De Pedro Marques Lopes a 20.12.2006 às 14:27

Penso que se deve ter enganado no post que queria comentar. Lamento, mas não consigo ter outra explicação para as suas palavras.
Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De JB a 20.12.2006 às 14:25

Pedro,

que obcessão. Esse amor à escumalha tem de facto resultado na produção de postes inúteis. Mãos no fogo não se põe por dirigentes desportivos. A não ser que se queira ser associado aos mesmos, aos que os mesmos fazem a terceiros, àquilo de que vêm acusados ou às namoradas que exibem.

Um abraço de um lúcido rival que - felizmente - não tem que escrever tantos postes a defender os dirigentes do respectivo clube:-)

Jacinto

Comentar post