Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Accountability (II)

por Pedro Marques Lopes, em 19.12.06

O que parece que algumas pessoas não perceberam é que a investigação do Apito Dourado só terá sucesso, no “tribunal” da opinião pública, se Pinto da Costa for condenado e o FC Porto for colocado na segunda divisão ou pior. Se isto acontecer a Dra Morgado vai ser uma heroína nacional, senão a senhora não passará de mais uma peça do “sistema”.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luis Morais a 20.12.2006 às 10:25

Pelo amor de Deus! Bem sei que os senhores do 31 da Armada são uns iluminados no meio deste Portugal provinciano. Descobriram a pólvora com as teorias liberais etc e blá blá blá, agora, de vez em quando, salta-lhe o pé para a critica revisteira à parque Mayer e revelam o que pior existe em Portugal: os julgamentos na praça publica. Pedro Marques Lopes tem de perceber, que graças as ideias liberais, temos um estado de direito, que até prova em contrario, considera todo e qualquer cidadão, inocente. Não sei se é o seu total desconhecimento do sistema jurídico-garantistico português, herdeiro das suas ideias liberais ou o seu ódio ao FCP que o levam a dizer tamanha barbaridades neste.

E já agora qual é a pena que aconselha que se aplique a Carolina Salgado?
Imagem de perfil

De Francisco Mendes da Silva a 20.12.2006 às 10:55

Bem, este Morais não percebeu nada do post. O "ódio" do PML ao FCP? Essa é muito boa.
Imagem de perfil

De Pedro Marques Lopes a 20.12.2006 às 14:27

Penso que se deve ter enganado no post que queria comentar. Lamento, mas não consigo ter outra explicação para as suas palavras.
Cumprimentos

Comentar post