Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O cinismo da realidade

por Sofia Bragança Buchholz, em 01.01.08

À meia-noite, quando trocávamos brindes, alguém amigo me desejou saúde e fortuna e sublinhou os seus votos com a seguinte ironia: “Mais vale rico e com saudinha, do que pobrezinho e doente.”.

Ora, nada mais verdadeiro do que o cinismo da realidade.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De blogdaping a 01.01.2008 às 15:47

DOMINUS TECUM !!
Sem imagem de perfil

De Livraria Buchholz a 01.01.2008 às 21:51

Idiotas.
Sem imagem de perfil

De umquarentaom a 01.01.2008 às 23:21

Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver: http://tabusexo.blogspot.com/

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }


Nota:
Existe um 'caminho' muito na moda: imensos machos (rejeitados pelas fêmeas) adoram 'engatar' de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este 'caminho', devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
Sem imagem de perfil

De miguel vasconcelos a 02.01.2008 às 03:32

tenha juizinho.

Comentar post