Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Adivinhem quem quer ser conferencista em Teerão

por Rodrigo Moita de Deus, em 29.12.06

"Mas Hitler* nunca molestou verdadeiramente o cristianismo - pelo contrário, hoje sabemos que até estabeleceu uma simpática prática concertada com o Vaticano de Pio XII, antes e mesmo durante a guerra."
Carlos Abreu Amorim

"Hoje sabemos" que Hitler "nunca molestou verdadeiramente o cristianismo".  No seguimento da "simpática prática concertada", segundo documentos oficiais do Reichleitter de Varsóvia foram "internados" em Dachau 2800 sacerdotes cristãos. Polacos e alemães. Católicos e protestantes. Imagino que não devem ter sido "verdadeiramente molestados". Mas este é só um pequeno exemplo. Se o Carlos quiser, posso tentar arranjar melhor para a conferência.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De CAA a 29.12.2006 às 14:40

Antes de marcar vez na tal Conferência é favor dar uma vista de olhos por aqui:
http://emperors-clothes.com/vatican/hitlers.htm
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 29.12.2006 às 14:50

O Cornwell é que é o "hoje sabemos"? E eu que esperava uma divulgação exclusiva de documentos inéditos sobre o assunto. Enquanto esse momento não chega podemos continuar com o libelo acusatório de nuremberga? Será fonte credível?
Sem imagem de perfil

De Miguel Madeira a 29.12.2006 às 23:26

O certo é que o único "opositor" a quem Hitler cedeu foi ao bispo de Munster, o que demonstra que até teria algum respeito pela instituição Igreja Católica.

Comentar post