Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Y ahora qué, Zeta Pé?

por Rita Barata Silvério, em 03.01.07


Será que é desta que o Bambi percebe que com a ETA não se pode falar com um sorriso tolo na boca? Será que é desta que o nosso private Jocker se dá conta que os terroristas não são umas velhinhas simpáticas que só desejam a paz universal? Será que é desta, Zapatero, que entendes que ser Chefe de Governo é mais que desejar amar os povos, abraçar as civilizações em geral e entender as motivações de um grupo de assassinos que se arma até aos dentes enquanto se discute nas conferências de imprensa o sexo dos anjos? E agora, que fazemos estas mortes no aeroporto? Sorrir?

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Chico de Óbidos a 03.01.2007 às 19:12

Assim gosto de a ler. Esqueceu-se, no entanto, que foi também um atentado que liquidou o PP de Aznar!
Sem imagem de perfil

De André de Soure Dores a 04.01.2007 às 00:19

Aznar não facilitou nem teve uma visão cândida do terrorismo, seja etarra seja oriundo do extremismo islâmico! No terrorismo não há lugar ao diálogo benevolente e tolerante nem a "falinhas mansas", passando a expressão popular. Nada o justifica, é preciso compreendê-lo e analisá-lo para o combater com eficácia, eficiência e firmeza mas não se pode ser, de forma alguma, compreensivo com acções violentas e incivilizadas contra civis, repito nada o justifica!
Termino citando o que diz no final Rita Barata Silvério "E agora, que fazemos estas mortes no aeroporto? Sorrir?". É uma questão de atitude e de postura políticas.
Sem imagem de perfil

De rouxinol a 06.01.2007 às 17:45

Os atentados ainda não foram reivindicados.

Comentar post