Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nesta coisa do futebol o melhor do mundo são as perguntas dos jornalistas desportivos. É que todos os jornalistas desportivos já têm a notícia antes de ir fazer as perguntas. Só precisam que os jogadores concordem. Por exemplo:

 

Pergunta do jornalista: então Cristiano Ronaldo, ganhar o campeonato em inglaterra, uma liga dos campeões e ser o melhor marcador da equipa deve ser como um sonho para si. Especialmente se pensarmos em todo o trabalho e empenho que sempre teve na sua carreira. Não é?

Resposta: Sim.

Notícia: Cristiano Ronaldo diz que está a viver um sonho mas que tem trabalhado para isso todos os dias 

 

às vezes penso que os desportistas só atrapalham a vida de quem faz jornalismo desportivo.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De brutamontesalentejano a 27.05.2008 às 12:40

É pá, "atão" isso é para ajudar os rapazes, coitadinhos. Alguns pouco mais sabem que dizer sim, ou não, e mesmo isso deixa-os por vezes na dúvida se terão acertado!
Sempre a dizer mal dos jornalistas desportivos, dos jornais desportivos... o que vocês têm é inveja, porque são mais lidos que vocês e mais a revista Atlântico todos juntos. Toma!
Imagem de perfil

De joao moreira de sá a 27.05.2008 às 12:53

Mas são só os desportivos ? Eu, pessoalmente, gosto muito do "estilo pivô :

Pivô: o primeiro ministro afirmou hoje, à saída do parlamento, que o governo não deve interferir no preço dos combustíveis .
(passa para vídeo : vemos José Sócrates à porta do parlamento)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Mas são só os desportivos ? Eu, pessoalmente, gosto muito do "estilo pivô : <BR><BR>Pivô: o primeiro ministro afirmou hoje, à saída do parlamento, que o governo não deve interferir no preço dos combustíveis . <BR>(passa para vídeo : vemos José Sócrates à porta do parlamento) <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Engº</A> 1º: "O governo não deve interferir no preço dos combustíveis ". <BR>Pivô: José Sócrates a afirmar assim que o governo não vai interferir no preço dos combustíveis . <BR><BR>Na rádio também funciona muito bem, Usa-se muito...
Imagem de perfil

De joao moreira de sá a 27.05.2008 às 12:56

Mas são só os desportivos ? Eu, pessoalmente, gosto muito do "estilo pivô :

Pivô: o primeiro ministro afirmou hoje, à saída do parlamento, que o governo não deve interferir no preço dos combustíveis.

(passa para vídeo : vemos José Sócrates à porta do parlamento)
Engº 1º: "O governo não deve interferir no preço dos combustíveis ".

Pivô: José Sócrates a afirmar assim que o governo não vai interferir no preço dos combustíveis .

Na rádio também funciona muito bem, Usa-se muito...

(e o danado do Sapo desconfigura os textos quando passa pelo Flip ou anda-me a boicotar as piadolas que mencionem o Engº... se for verdade denunciarei o Caso Sapito Dourado)

Comentar post