Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o apoio que faltava a Passos Coelho

por Rui Castro, em 28.05.08

Jaime Ramos

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De José Manuel Faria a 28.05.2008 às 11:06

O maior trauliteiro da política regional. Ele é português?
Sem imagem de perfil

De Mário Santos a 28.05.2008 às 11:19

Os apoiantes de Passos Coelho insistem em desvalorizar a relevância de alguns dos apoios que o candidato tem recebido, porventura incomodados com os mesmos. A ideia é tentar passar a mensagem de que o que interessa é o que o candidato diz. De certa forma, fazem-no correr sozinho, pretendendo que o mesmo se mantenha impoluto e alheio à má fama, má obra ou afins de algumas companhias menos recomendáveis que decidiram abraçar o projecto de PPC, mas, ao mesmo tempo, não abdicando dos votos que alguns desses caciques lhe podem dar. É uma espécie de "sol na eira e chuva no nabal". Quer parecer-me que é uma estratégia perigosa que arrisca descrebilizá-lo.
Quando um candidato se assume como o rosto de uma mudança e de um futuro radiante não pode aceitar o apoio, e muito menos divulgá-lo, de certas e determinadas pessoas. Ao fazê-lo, está, como é óbvio, a pôr em causa todo o seu discurso, toda a sua credibilidade.
É, pois, justo dizer que Passos Coelho prometeu muito mas é hoje "mais do mesmo".
É triste que assim seja.
Cumprimentos ao 31
MS
Imagem de perfil

De António de Almeida a 28.05.2008 às 13:43

-Grande novidade, o filho já tinha manifestado o apoio a PPC, bem como João Cunha e Silva. A.J.Jardim apoia Santana, só falta dizerem-me que Miguel Albuquerque apoia M.F.L., vê-se bem que Jardim está de partida, agora é cada um por si. E Guilherme Silva, está com quem?
Sem imagem de perfil

De José Duro a 28.05.2008 às 13:48

Não percebo o objectivo desta provocação. Achará o senhor Rui Castro que o Passos Coelho pode fazer frente a tudo o que não presta no partido? Achará que é possível ser eleito sem o apoio da cacicagem? É evidente que quem anda na política tem de fazer fretes e acho muito bem que o Passos Coelho aceite todas as ajudas para ser eleito. Já se sabe que esta malta é toda igual e ao menos este candidato defende o mais importante, que é por exemplo a possibilidade dos patrões despedirem com mais facilidade os trabalhadores perguiçosos e haver baixa dos impostos. Estamos todos fartos de pagar com o nosso trabalho aos mandriões que não fazem nada e que nos chulam com o subsidio de desemprego ou o do rendimento minimo. Vão mas é trabalhar. Parabéns ao Passos Coelho por ter a coragem de acabar com a pouca vergonha do socialismo. Há que moralizar e beneficiar as empresas e quem trabalha. Estou fartinho de suportar as desgraças dos outros. Era o que faltava. Chulos.
Imagem de perfil

De blogdaping a 28.05.2008 às 13:58

Portantus, se bem percebi , o Marcelo Caetano apoia o PPC.....
Sem imagem de perfil

De NFM a 28.05.2008 às 14:02

PPC surgiu com um discurso de "corte" face ao passado e ao que de pior havia no PSD. Deu mostras de ser ingénuo, porque colou-se a ele o que de mais ínvio existe naquele partido. Dir-me-ão os apoiantes de PPC que os tais apoios são de somenos importância. Por agora, talvez. Mas quando PPC ganhar terá de formar equipa, e toda esta gentalha que o ajudou a ganhar irá pedir-lhe contas e PPC não terá outro remédio que seja dar-lhes o bendito lugar na Comissão Política. E lá se vai mais uma boa oportunidade do liberalismo se implementar em Portugal...
Imagem de perfil

De TAF a 28.05.2008 às 14:18

Eu gosto mais deste. :-)
Sem imagem de perfil

De Luis Serpa a 28.05.2008 às 17:12

Puxa, quem põe gravatas destas não é gago.

Comentar post