Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Que exagero…

por Sofia Bragança Buchholz, em 08.06.08

Ainda só ganhámos o primeiro jogo já se festeja como se tivéssemos ganho o Euro!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Afectado a 08.06.2008 às 15:30

Pois é Sofia, mais do mesmo. Foi bom termos ganho, mas convém lembrar que a Turquia está muito longe de ser uma potência deste Europeu.
Sem imagem de perfil

De Rui Figueiredo a 08.06.2008 às 15:35

Portugal sempre foi assim, ou alegria exagerada, ou depressão incontrol á vel, nunca fomos um país de meio termo! H há muita gente que não gosta de futebol e até lhes percebo as razões, mas uma coisa não podemos negar, o futebol tráz alegria a nação! Quem deve gostar mesmo muito ser á com toda a certeza o nosso desgoverno, pelo menos é um mês de alguma trégua!! Quanto à nossa selecção, h á que acreditar, temos uma equipa que vale milhões, se eles tiverem um coração do tamanho dos ordenados que auferem vamos ser campeões com toda a certeza!!! Porreiro pá!
Sem imagem de perfil

De Pedro Morgado a 08.06.2008 às 22:27

Um completo e absurdo exagero. O pior é que ainda para aí a acusar de falta de patriotismo aqueles que ficaram em casa...
Imagem de perfil

De blogdaping a 09.06.2008 às 14:32

E sem ASAS...........!!!!
Quando as tiverem, isso, é que vai ser voar !!!!!!!!!
Sem imagem de perfil

De Fulano de Cicrano a 10.06.2008 às 18:57

É o que se chama «lançar foguetes antes da festa» ou «contar com o ovo no gu da galinha»? Mas a festinha já ninguém a tira. Se calhar é uma prova de inteligência. Desconfio que é uma celebração da hipótese, do como seria bom. Pensando bem não está mal pensado. Se falhar canta-se um fadinho. Eu prefiro o fadinho. Imaginem que ganhava Portugal...credo, cruzes, canhoto! Tanta felicidade seria suportável?

Comentar post