Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




CDS e a actualidade política

por Rodrigo Moita de Deus, em 18.06.08

O CDS-PP pretende ver esclarecidas, na Assembleia da República, as razões que levaram o Governo a substituir Correia de Campos por Ana Jorge no Ministério da Saúde, numa altura em que o partido diz continuar preocupado com as longas listas de espera


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De mancst a 18.06.2008 às 12:40

E pode? Não é essa uma responsabilidade do Primeiro Ministro, apenas sujeita à concordância do Presidente da República? O que quererá depois o CDS? Saber porque razão DECO, que representa Portugal, se está a divorciar?
Sem imagem de perfil

De al kantara a 18.06.2008 às 13:39

Jaciara ao parlamento, já !...
Sem imagem de perfil

De a. verneuil a 18.06.2008 às 16:48

Ana Jorge e Correia de Campos são as duas faces da mesma moeda corrompida pelo tempo. Aguardemos o julgamento da primeira (TC) e a explicação do segundo relativamente áquelas aquisições de material informático nos hospitais sem concurso no tempo daquela senhora pignatelli que se sumiu sem deixar rasto. Felizmente Bruxelas está a tratar do assunto, senão nunca mais se ouviria falar.
Sem imagem de perfil

De Daniel Geraldes a 19.06.2008 às 00:18

Coitado do Portas, já tem de inventar tudo para sair na imprensa. Já ninguem lhe liga e eu que até considero que o CDS é quem tem feito a melhor "cobertura", salvo seja, aos temas de interesse nacional (tim).
Imagem de perfil

De blogdaping a 19.06.2008 às 14:43

O partido.... dito CDS, é duro da massa cinzenta... e ainda não percebeu, que depois de todas as burricadas, cá na aldeia da roupa branca já nem as senhoras da peixaria les dão troco...
Mas enfim, viver está pela horinha da morte...
Mas a avózinha, lá vai devagarinho tirando o tapetinho ao centrinho.....e ao Paulinho !

Comentar post