Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aquilo a que um homem se sujeita para ganhar a vida

por Rodrigo Moita de Deus, em 19.06.08

Hugo Chavez tratava Mário Soares por tu. Mário Soares, 83 anos, duas vezes presidente da república portuguesa, referência histórica da democracia europeia, tratava Hugo Chaves por Presidente.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De António de Almeida a 19.06.2008 às 09:26

-Já passou esse programa de serviço público? Não vi, é pena, gosto duma boa comédia, sempre garantida quando Chavez abre a boca!
Sem imagem de perfil

De Pedro Sá a 19.06.2008 às 09:56

Isso faz-me lembrar as entrevistas no Telejornal da RTP que José Eduardo Moniz fazia a Mawete João Baptista, então embaixador de Angola em Lisboa.
Sem imagem de perfil

De João Veríssimo a 19.06.2008 às 10:09

Se não fosse grave era um exelente programa cómico. Como se atreve M.Soares a bajular assim um lunatico como Chavez. Não saberá o ex PR que está em curso na Venezuela a implantação de uma verdadeira ditadura a moda antiga? Ontem elogiou um PREC em tudo similar ao que combateu em 1975. A credibilidade que lhe resta vai para o charco.
Imagem de perfil

De José Manuel Faria a 19.06.2008 às 10:53

Chavez é um cristão revolucionário. Soares agnóstico, explicou a Chavez. Uma entrevista politica e socialmente muito interessante. Chavez tem todas as soluções para resolver os problemas da fome. Impressionante. A rever.
Imagem de perfil

De edobasilio a 19.06.2008 às 14:58

Quem não tem argumentos tenta fazer piadas insultando. Eu não gosto um bocadinho de Chavez , mas reconheço que, no momento ele tem importância política. Portanto será interessante conhecer as suas ideias.
O Rodrigo você é uma figura irrelevante e um puto ao pé do Mário Soares, portanto também posso concluir "aquilo a que você se sujeita para ter protagonismo".
Sem imagem de perfil

De Miguel a 19.06.2008 às 15:11

Ninguém comentou o post . Estava tudo a afiar o dente para ferrar fosse em quem fosse. Em Soares ou em Chavez .
Tratou Mário Soares por tu? Nada demais. Em Espanha e "espanhófilos " isso é habitual. Não acredito que não saibam.

Comentar post