Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




é impressão minha...

por Rodrigo Moita de Deus, em 20.06.08

...ou as bandeiras desapareceram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De blogdaping a 20.06.2008 às 16:28

Não desapareceram nada !!!
Já estão com naftalina, porque daqui por 2 aninhos, vamos ganhar o Mundial.......... Qué que pensam ??

Portuga que se preze já vai ganhar o Mundial de 2010, até que venha uma Alemanha qualquer e nos mande para casa......... e depressa !!!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.06.2008 às 17:45

Então o congresso do PSD é este fim-de-semana e nem uma referênciazinha, nem uma cobertura especial, nada?
Imagem de perfil

De blogdaping a 21.06.2008 às 16:20

Porquê ??
A avózinha adoeceu.....???
Imagem de perfil

De António de Almeida a 20.06.2008 às 17:47

-Os chineses enviam mais daqui a 2 anos, isto se o treinador português não for o Fernando Santos, que aí somos capazes de nem ir ao Mundial.
Sem imagem de perfil

De isa a 20.06.2008 às 18:27

é impressão tua. os kits Portugal dos corrreios é que já desapareceram das prateleiras...
Sem imagem de perfil

De candida a 20.06.2008 às 18:45

a pita o combóio, a pita o combóio
a pita
lálálá lá lá
a pita a pita
:)
Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 20.06.2008 às 19:51

Claro que as bandeiras já desapareceram!
Scolari, um arrugante e mal educado terceiro mundista, admirador de Pinochet, não uniu o povo em volta de selecção, nem o orgulho de ser potruguês. Transformou sim este País num autêntico carnaval, não fosse lele da terra do samba.
Nunca a nosse bandeira foi tão mal tratada, avacalhada, direi mesmo, como agora. o triste de tudo isto é que nós somos gozados nos outros Países ditos civilizados, por dota esta esteria colectiva em volta de algo que nem nós próprios acreditamos.
Ao ver este pobre país a afundar-se cada vez mais, todo colorido com bandeiras por tudo quanto é sitio, até na torre das igreijas, sim porque les têm lá para raios por não acreditar em Deus, mas acreditam na selecção!!!... (Me engana que eu gosto), faz-me lembrar os nossos camionistad da TIR, com bandeiras bem viziveis do seu clube e de Portugal na cabine e, todo o camião enfeitado com luzinhas de toas as cores a piscarem, mais parecendo uma ravore de Natal ambulante do que um camião própriamente dito. ali vão eles, pobre povo que labuta europa dentro sendo motivo de chacota desses povos que não gostam do mau gosto.
só mesmo nós, os outros não dfazem tais coisas.
One está o nosso orgulho nacional? festejar-mos derrotas? não era por o filipão para correr quando se perdeu o europeu em 2004? oportunidade unica. sendo ele o inteiro responsavel por tal derrota' não o Ricardo. o Ricardo é um guardarredes mediano, responsavel pelo golo dos gregos, ficou-se nas covas, no terreno onde deve de ser Rei. noutros jogos aconteceu o mesmo e, ontem repetiu-se a cena do mesmo filme.
scolari como treinador é mua nulidade, contudo é um chico esperto do camandro, que soube aliar-se oa que é de mais sagrado no futebol Nacional, o Benfica, desprezando o futebol Clube do Porto e o melhor guardarredes do mundo na altura. sendo assim, logo á partida sabia que iria ser sempre defendido, prede-se ou ganha-se era indiferente, porque quem é contra o Porto é gente boa.
scolari foi um ganhador. em campo não conseguiu nada, mas monetariamente falando, ganhou e ganhou bem.
Parte com os bolsos cheios de um país que nada tem, chamando de troucha ao portuga. no Chelcia pouco tempo estará, vai ser um fracasso, acredito. ma de Portugal nunca se vai esquecer cada vez que olhar para a sua conta bancária. então dirá:
- Mortosa de sempre, meu amigo, vomos lá beber um vinhinho´`a pala dos outários que nos colonizaram.
É a vida.
Luís Gomes
Santerém.
Sem imagem de perfil

De Almirante Reis a 20.06.2008 às 20:41

Ca granda besta!!!
Sem imagem de perfil

De .g a 21.06.2008 às 00:29

ó Luís,
tanto amor por Portugal... se a crise não der para uma bandeira ao menos poupa para um dicionário.
nunca se disse tão mal de um seleccionador e nunca a selecção foi tão longe em coisa nenhuma.
Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 22.06.2008 às 14:21

ó .g,
Tem toda a razão, reconheço que foram erros a mais.
O teclado encontrava-se torto e eu enviei sem ter lido o que escrevi. As minhas sinceras desculpas.
Mas agora não sendo eu a escrever o que penso, vou escrever o que pensam os entendidos nesta matéria. Ok?

Correido da Manhã de Sábado,21.6.2008
COMO SE CONSTROI UM BLUFF
No Euro Portugal ganhou dois jogos (Turquia e Republica Checa e perdeu outros tantos (Suiça e Alemanha). A primeira derrota não teve consequências desportivas; no jogo a eliminar, a selecção evidenciou as suas principais debilidades.
Quais são elas? A) um gurdarredes (Ricardo) que vive do seu grande momento no Euro, 2004 (no desempate por penáltis, frente à Inglaterra) e da estreita relação que estabeleceu com o Scolari. B) Deficiente capacidade de resposta no jogo defensivo (aéreo). C) Fraca preparação do ponto de vista das marcações. D) Pouca velocidade na construção ofenciva. E) Ausência de um escredino de qualidade. F) Falta de alternativas táticas devidamente trabalhadas. G) Criação de uma clara barreira entre uma equipa titular e uma equipa segundaria. H Pouca vocação do selecionador para alterar o rumo dos acontecimentos quando as coisas começam a correr mal.
Portugal acaba por realizar uma fase de qualificação triste e cinzenta e volta a falhar nos momentos decisivos.
Em cinco anos à frente de selecção, com melhores condições financeiras e beneficiando das melhorias infra-estruturais que foram intoduzidas no parque desportivo português, o tão exaltado selecionador ficou sempre à beira de qualquer coisa.
Scolari teve à sua disposição os jogadores disponibilizados pelos clubes e, como se sabe, os nossos emigrantes de luxo´representam uma nova era do futebol nacional.
Com abundância e qualidade (o que aconteceu no passado, com Selecções reduzidas a 7-11 atletas de indiscutíveis méritos), Scolari teve o mérito de se transformar num produto de marketing`(muito bem pago), mas não teve um gesto (não tinha de ter) para melhorar o futebol português.
Scolari confirmou que é um treinador fraco, taticamente. Um bluff autêntico. Construído à volta de um discurso arrogante. Procurou sempre o unanimismo e regiu mal perante a critica. E teve consigo uma crítica alinhada, subserviente, sempre disposta a criticar os seus criticos.
Os seleccionadores podem mudar ( de acordo com maior ou menos carisma; maior ou menor personalidade), mas os directores não mudam.
Os jogadores são melhores, os treinadfores evoluíram, mas o presidente da FPF á mau e os seus parceiros não existem.
Amândio de Carvalho estava em 1986 em Sautilho, ao serviço da FPF. Ainda é uma imagem de referência. Com todo o respeito, faz sentido?
Madail perfer escolher o novo seleccionador e deixar a `batata quente´para um eventual novo elenco directivo. A tudo isto, o Governo aplaude. É o País que somos. É o País de que nos orgulhamos. Triste, muito triste.

NOTA- O não dos irlendeses demonstra que, para além da União, há as passoas e os cidadãos. Esse é o tratado que os politicos não conseguem entender.
SCOLARI CONFIRMOU QUE,TATICAMENTE, É UM TREINADOR VULGAR.

Rui santos.

Como pode observar, eu não sou o unico!
Luís Gomes
Santarém
P.S. Vou passar a ter mais cuidao, acredite.
cumprimentos.
Imagem de perfil

De blogdaping a 21.06.2008 às 16:23

Tranquilo......!
Já temos treinador novo !!!!!!!!!
Fala português !
Não tem complexos !
É bom psicólogo !
Gosta de homens....!
É o sr. "conde" que trabalha na SIC (TV) na parte da tarde.

Comentar post