Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que prefere em cima do frigorífico?

por Sofia Bragança Buchholz, em 22.06.08

Não perca a  fantástica oportunidade de dar a sua opinião no inquérito da Miss Pearls.

 

Ah, e, já agora, ficam a saber que eu, em cima do frigorífico, tenho a tal "barata" que me custou quatrocentos paus só porque faz "gri-gri".

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De blogdaping a 23.06.2008 às 14:31

Atão...,
ainda não deitaram DUM DUM no bicho ?
Há bichos com muita sorte !!
Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 23.06.2008 às 22:55

Cara Sofia,
Com todo o respeito que me merece e, porque as mulheres dizem que eu sou um cavalheiro, não queria de modo algum ser um troglodita com a sua pessoa, que infelizmente não tenho o prazer de conhecer, mas imagino ser uma pessoa do bem educada, plural como o universo e, acima de tudo com valores.
A sua escrita não ofende ninguém. É cordata acessível e até naífe! Contudo e porem esta pergunta é muito traiçoeia e pode dar largas à nossa imaginação. Então, como cada um é como cada qual, está sujeita a ouvir o que não quer. No entanto como acho que a minha cara é uma pessoa que caminha à frente do tempo, ( não ligue ás bocas que eles não sabem o que é uma mulher no sentido lato da palavra). Nunca se deixe intimidar pelos detractores de manga a alpaca.
Como pode observar, eu sou claro como a água limpída que brota de uma nascente não poluída. Como tal, tenho que responder à sua pergunta e, acredite que vou responder com toda a sinceridade:
-O que eu prefiro em cima do meu frigorifico? Não só prefiro como tenho:- É um Caralho das Caldas da Rainha de 4 litros, com uma torneira entre os colhões.
Acredite, quando faço fados aqui em minha casa, todos querem beber o saboroso néctar que se encontra naquela rústica peça de cerâmica inspirada no então critico e muito mordaz, Rafaél Bordalo Pinheiro.
Não me leve a mal. Acredite que a admiro! até sem ter o prazer de a conhecer já gosto de si. Mas as verdades têm que ser ditas, é o que eu tenho em cima do frigorifico.
Com os meus respeitosos cumprimentos, despeço-me com a maior consideração e respeito.
Este que a admira e, quase tem a certeza que não vai ser censurado, porque quem diz a verdade não merece castigo,
Luís Gomes
Samtarémn

Comentar post