Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




diz que esteve quase para ser notícia

por Rui Castro, em 26.06.08

O Benfica esteve muito perto de perder os seis pontos referentes ao campeonato da época passada, por deliberação da FIFA, por causa do jogador Alcides. A sanção só foi evitada na passada terça-feira, depois de o Benfica ter pago uma dívida de 113 mil euros ao clube brasileiro América. (Público)

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Ricardo Sebastião a 26.06.2008 às 12:36

Resta dizer que de facto o Benfica tinha pago a dívida...

O América de São José do Rio Preto reclamava cerca de 113 mil euros, pela transferência do defesa para o PSV, verba que o Benfica já tinha pago ao Mirasol, outro clube brasileiro que por onde também passou o jogador.

Entretanto, a FIFA condenou o Mirasol a devolver a verba ao Benfica, condenando igualmente o clube português a pagar ao América.
Como o dinheiro não chegava, o Benfica precaveu-se e depositou a verba em momento anterior ao despacho, como de resto, foi reconhecido no inicio da semana pela própria FIFA. Dessa forma, o Benfica evitou a perda de seis pontos."

Grande lata 2 jornais do Oliveirinha anunciarem em grandes parangonas "BENFICA PERDE 6 PONTOS"

É o mesmo que 1 jornal amanhã anunciar "PORTO DESPROMOVIDO À 2ª DIVISÃO" e depois nas páginas onde se desenvolve a notícia: "Porto despromovido à 2ª divisão se não tiver os impostos em dia no final da época"

Enfim, jornalismo à moda do norte...

Comentar post