Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um país demasiado ao colo uns dos outros

por Henrique Burnay, em 01.07.08

"O ex-ministro e ex-secretário-geral do PSD Dias Loureiro afirmou hoje que a afectividade do actual primeiro-ministro foi a característica que mais o «emocionou» na leitura do livro «Sócrates - o menino de ouro do PS».

 

Manuel Dias Loureiro e o dirigente socialista António Vitorino fizeram a apresentação da biografia do primeiro-ministro, livro da editora «A Esfera dos Livros» da autoria da sub-directora da Antena 1 Eduarda Maio." In DD

 

Quem quiser explicar Portugal a um estrangeiro, ofereça-lhe um exemplar desta notícia. Está tudo aqui. O centrão, o capitalismo ao colo do Estado, o jornalismo de investigação. E o à vontadinha com que tudo se faz.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De blogdaping a 01.07.2008 às 14:41

Este sr. que escreveu o post acima....,
Deve ser um Kamarada super colega do nosso querido Jeróóóóóóóónimo´.... !!! Eheheeh !!
Levantai-vos óh vitimas da fome......
Imagem de perfil

De blogdaping a 01.07.2008 às 14:56

Lá vai o Bernardino ficar no desemprego !!!
Sem imagem de perfil

De zedeportugal a 01.07.2008 às 19:07

A afectividade? Do Sócrates? Emocionou-o? Isto parece muito pouco saudável! Prefiro o mundo segundo PSL: afectividade, só com elas. Emoções, só em família.
É preciso ser muito parvo para se deixar levar nestas tretas do "menino afectuoso". O que é que se passa com esta gente? Não sabem o que são afectos?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.07.2008 às 00:19

Que miséria!
Sem imagem de perfil

De Dinis a 02.07.2008 às 01:00

Pois..mas já se for uma biografia escrita pelo Bernardo Lobo xavier sobre o Tony Blair..bom isso já é o máximo. Já não há á vontadinha nem nada que se pareça. Não é?
Sem imagem de perfil

De HB a 02.07.2008 às 09:35

Não distinguir a distância entre um português, chamado Pires de Lima ou Zé dos anzóis, mestre em política internacional, que escreve uma biografia política de um ex-líder estrangeiro (por acaso de uma área política diferente da sua), e uma biografia política de um primeiro-ministro em funções escrita pela sub-editora (ou lá o que é) de uma rádio pública e apresentada pelo mentor económico do principal partido da oposição é tão estúpido que chega a ofender quem lê.
Imagem de perfil

De blogdaping a 02.07.2008 às 15:11

Façam como eu :

Quando a tristeza me invade...
Canto o fado !!
Se me atormenta a saudade....
Canto o fado !!
Sem imagem de perfil

De Dinis a 02.07.2008 às 15:31

HB as Henrique Burnay?
A distância que separa O BLX que não conheço, da Eduarda Maio, que também não conheço, é que que vossa excelência, do alto da sua sobranceria entender estabelecer. Para mim, para além das qualificações académicas, serão dois cidadãos que meteram mãos à obra com o mesmo empenho e com o mesmo rigor intelectual. Quanto á ofensa de quem leu o comentáriozinho, só posso dizer: não é minha intenção ofender quem quer que seja com a minha estupidez. Que diabo, ela é só minha, está registada e tem patente. Qualquer transmissão deve ser onerosa.
Sem imagem de perfil

De HB a 02.07.2008 às 16:10

HB as Henrique Burnay, sim.
O resto já está tudo dito.
Sem imagem de perfil

De Dinis a 02.07.2008 às 16:35

Com efeito, está tudo dito.

Comentar post