Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




No caso, a investigação aos voos da CIA cumpre vários objectivos: dá visibilidade ao Parlamento Europeu, condiciona os governos dos países membros, condiciona os parlamentos dos países membros, condiciona a Comissão Europeia

É estranho, mas subscrevo inteiramente o post do João Miranda. Faltou só dizer que a investigação tem razão de ser. Mas está quase...

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 08.01.2007 às 18:47

Falta só explicar porque razão o Parlamento Europeu deve investigar os Estados Membros e o que isso significa em termos de regras de soberania. Detalhes, imagino.

Henrique Burnay
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 08.01.2007 às 19:29

Tens razão Henrique. Esta coisa da Europa é para ganhar dinheiro à conta dos dinamarqueses. Deus nos livre fazer disso um processo de união.

Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 08.01.2007 às 21:59

Não Rodrigo, não é assim tão simples. Assim como a Assembleia Municipal de Portalegre não fiscaliza o Governo, nem a Assembleia da República fiscaliza aos eleitos locais da Maia, também o Parlamento Europeu não tem nada que querer substituir-se aos parlamentos nacionais. Esse é o primeiro problema. O segundo é o da leviandade com que têm sido ditas as coisas que têm sido ditas.
Sem imagem de perfil

De AntónioCostaAmaral (AA) a 08.01.2007 às 19:19

Estou a ver que estás a querer negar-me o prémio de 2007... :)

Comentar post