Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Massa vs Kubica

por Rui Castro, em 25.07.08

As imagens são do prémio do Japão de 2007. Fossem outros os pilotos e este duelo seria considerado um dos mais emocionantes de sempre. Presumo que o maradona já o tenha postado, mas acabei de o ver pela primeira vez. Do melhor. A prova de que a Fórmula 1 começa a ser novamente frequentada por homenzinhos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De António de Almeida a 25.07.2008 às 14:31

Razoavel, mas nem chega perto:

http://br.youtube.com/watch?v=JzeWUjAff4k
Imagem de perfil

De esquisito a 25.07.2008 às 15:32

Razoável não. Muito bom!

Não esquecer a visibilidade zero com acelerador a fundo, e não esquecer que um toque normal num F1 de aço e alumínio, é suspensão partida num F1 de carbono... E não esquecer que por causa da segurança exigida às pistas, e da aerodinâmica e performance dos F1 actuais, coisas destas são mais complicadas que antigamente. Aliás, em piso seco provavelmente não teria acontecido...

Muito lindo!
Sem imagem de perfil

De João Sousa a 25.07.2008 às 18:35

É muito giro mas, sem pretender menorizar o talento dos pilotos e a espectacularidade das imagens, não creio que isto fosse possível nestas condições sem o controlo de tracção que se nota estar sempre a disparar.
Sem imagem de perfil

De Aldino a 27.07.2008 às 17:57

É bom, conceda-se, mas é o mínimo que se espera de quem anda no "expoente máximo" dos automóveis. E, ao contrário do que se diz acima, as escapatórias a perder de vista e as ajudas electrónicas tornam estas façanhas muito mais simples do que no tempo de Gilles Villeneuve ou Didier Pironi. Mas é um bom esforço. Talvez um dia destes até volte a ver um Grande Prémio.

Comentar post