Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




é fartar vilanagem

por Rui Castro, em 29.07.08

"(...) O que se passou na já famosa reunião do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol não admite dúvidas jurídicas, desportivas ou morais. Independentemente da decisão que estava em causa, da descida do Boavista ou da penalização de Pinto da Costa, só mesmo a claque dos SuperDragões ou gente com paralisia cerebral pode fingir não ter visto o que toda a gente viu: uma manobra inacreditável do presidente do CJ, António Gonçalves Pereira, para manipular o conselho a seu bel-prazer e beneficiar Porto e Boavista, desse por onde desse. O parecer de Freitas do Amaral sublinha apenas o óbvio, com a vantagem de sustentar esse óbvio com argumentos jurídicos irrefutáveis e numa linguagem compreensível por qualquer mortal. Freitas é de tal forma cristalino na descrição das sucessivas golpadas tentadas por Gonçalves Pereira que a carreira deste como advogado e político só não está acabada se não houver um pingo de vergonha nesta terra (...)" (João Miguel Tavares)

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De ANM a 29.07.2008 às 15:25

Então mas não se sabe já que não há um pingo de vergonha neste país?!
Sem imagem de perfil

De PDuarte a 29.07.2008 às 22:56

Chamaram-me?!!!
Sem imagem de perfil

De consciente a 30.07.2008 às 11:35

quem devia ter juizinho sao estes merdas vermelhos que insultam todo um clube e uma regiao desde ha muito tempo...talvez queiram repetir cara a cara?
Imagem de perfil

De quatro_tempos a 30.07.2008 às 14:34

Ora , aqui está um que ficou azedo com o livrinho do Dr. Freitas do Amaral...

Ele, há estomagos muito frágeis ....
É que a rebaldaria já vai pra mais de 20 anos !!!!
Sem imagem de perfil

De consciente a 30.07.2008 às 17:44

quatro tempos? evoluiste de famel zundapp para casal boss, foi? e o bigode? rapadinho, ou ainda desvia o olhar das orelhas? toujours la meme racaille...
Sem imagem de perfil

De Sanches a 01.08.2008 às 11:11

Foi tal e qual que, no tempo da Manelinha Ferreira Leite, saltou do Conselho Fiscal do SLB para Secretário de Estado do Tesouro (qualquer coisa Sanches, sem ser o Saldanha) e evitou que o seu ex-clube descesse de divisão por incumprimento ao Fisco. Aceitou acções, na altura sem mercado secundário e de valor contabilístico duvidoso, como penhor. O início do caso ficou para a história com o Verdevinho ... perdão, o Vilarinho a dar aquela queda monumental num jantar-comício bem regado do PSD e a aconselhar os benfiquistas a votar nos laranjas.
Faltou o parecer do Dr. Freitas que, por menos de 65 mil euros, chegaria a conclusões ainda mais revigorantes para o seu problema de coluna vertebral.
Sem imagem de perfil

De torpedo gratis a 19.10.2009 às 19:31

Envie esta noticia via SMS Gratis:
oi torpedo (http://www.oi-torpedo.com/) | claro torpedos (http://www.claro-torpedo.com/)

Comentar post