Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o tabú de Cavaco

por Rui Castro, em 31.07.08

Ouço na TSF e leio no Público que Cavaco fala ao país, mais logo, quando forem 20:00. Ninguém sabe do que se trata, mas são as próprias fontes da presidência que anunciam a gravidade de um assunto que impele Cavaco a interromper as suas férias para se dirigir à nação. O 31, habitualmente bem informado, consultou as suas fontes mas as informações são contraditórias. Se por um lado, nos garantem que Cavaco irá abordar a problemática da qualidade da água em Boliqueime, o que tem causado uma incómoda alergia ao nosso PR, outros há que juram a pés juntos que o assunto é mais grave e que o Presidente irá interpelar o Governo a propósito do horário de encerramento dos bares na ilha de Tavira. Post em actualização constante.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De NSantos a 31.07.2008 às 13:51

É óbvio, demasiado até, que o Sr. Presidente, cada vez mais aprendiz de monarca do final do século IX, vai falar sobre o Estatuto dos Açores, que só aos açorianos respeita por razões próprias da sua autonomia e pouco ou nada interessa à maioria dos continentais, pois foi aprovado por UNANIMIDADE, pela Assembleia da República - este sim o órgão legítimo eleito pela escassa maioria dos portugueses.
Mal vai um País e Portugal não escapa, quando o P.R. se confronta com o órgão legislativo por excelência, em questão aprovada, repito, POR UNANIMIDADE.
È também demasiado óbvia a razão e motivação do P.R. - vejamos:
A D. Manuela - dama de ferro ferrugenta (desculpe-me Andrade da Silva), à revelia do PSD que votou o Estatuto favoravelmente sem alguma abstenção, criticou violentamente o mesmo, usando brejeiramente os mesmos argumentos do Prof. Cavaco, sem dizer nada de novo como sempre o faz e sem propor alternativas e/ou soluções, sendo useira e vezeira neste vazio em que vive e pretende fazer viver os Portugueses......
Só que esta estratégia resulta a curto prazo e não à la longue. Queremos propostas de soluções para a situação em que vivemos de engordar cada vez mais quem é gordo e não, como soe no Brasil, de "... conversa mole p'ra boi dormir...!
Não vejo por isso qualquer necessidade do PR deslocar de novo as suas permanentes férias para, mais uma vez na televisão, nada dizer de novo à quase totalidade dos Portugueses. Não precisamos de apelos (im)patrióticos, mas sim de equidade, paridade e soluções reais para os problemas que nos afligem cada vez mais e deste modo oneram as novas gerações. A oligarquia instalada terá de, mais cedo do que espera, pagar a factura perante todos nós, quer queiram ou não!!!!
Um abraço a todos.
Sem imagem de perfil

De Zabumba a 31.07.2008 às 13:52

É óbvio que o assunto mais importante neste momento é a problemática sobre as contratações do Benfica.
É com isso que esmagadora maioria dos portugueses está verdadeiramente preocupada e o presidente tem o dever de dar uma palavra aos portugueses. Não foi para isso que foi eleito?
Sem imagem de perfil

De http://barbichasecompanhia.blogspot.com/ a 31.07.2008 às 18:31

Aqui o barbichas acha o nosso PR vai mandar 50% dos Portugueses de Férias amanha.
O Nosso PR vem desejar umas boas férias e pedir aos outros 50% (que estão reformados, que estão no fundo de desemprego, à espera dos cursos de formação , os que não fazem nada e aos poucos que ficaram a fazer que trabalham) para tomar conta do pais.
http:/ barbichasecompanhia.blogspot.com /
MS

Sem imagem de perfil

De torpedo gratis a 19.10.2009 às 19:28

Envie esta noticia via SMS Gratis:
<a href="http://www.oi-torpedo.com/" title="oi torpedos gratis"><strong>oi torpedo</strong></a> | <a href="http://www.claro-torpedo.com/" title="claro torpedos gratis"><strong>claro torpedos</strong></a>

Comentar post