Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A agenda mediática

por Carlos Nunes Lopes, em 31.07.08

Pelo que vejo, um conjunto de pessoas com responsabilidades na comunicação social considera que o equilíbrio de poderes no nosso sistema político "não é matéria de abertura de telejornais".

Agora sabemos que se fosse antecipadamente conhecido o tema da declaração, as preocupações constitucionais do Presidente teriam algum espaço no jornal da meia-noite.

A notícia de abertura seria, provavelmente, em torno das declarações de Alberto João Jardim sobre a Galp.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.07.2008 às 23:22

Achei lamentável! O País ficou preocupado e suspenso, mas depois saiu uma comunicação que raros foram os que a entenderam.
Mas acho que era mesmo para muito poucos. Apenas para abrir um espaço para a líder do PSD entrar... Outros se seguirão?!
Mas atenção, não nos esqueçamos, o diploma em questão foi APROVADO POR UNANIMIDADE NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA. Agora... vamos ver os ratos!
Sem imagem de perfil

De Cá-mané a 31.07.2008 às 23:32

E como é que se pode esperar que alguém esteja interessado em ouvir considerações sobre o estatuto politico dos Açores quando na Madeira se faz o que se faz e nem uma palavra se ouve do Presidente da Republica?

É sobre os atropelos que ocorrem na Madeira que os portugueses gostariam de ouvir o Senhor Presidente da Republica.

Por isso, se se tivesse sabido o que vinha de lá às 8 da noite, claro que ninguem queria saber. Já se fosse sobre a Madeira, isso podia ser anunciado porque tinha audiência certa.
Sem imagem de perfil

De Diegues a 31.07.2008 às 23:46

O Sr. Silva no seu melhor. Estou PASMADO, mas a mim nunca me enganou.
Imagem de perfil

De emgestaocorrente a 01.08.2008 às 10:43

O que estava preparado entre o "Engº" Sócrates, o Carlos César (não foi este que se pôs a si próprio à frente do 1º Ministro, no protocolo regional?) e a maioria PS era um verdadeiro golpe de estado constitucional, durante o verão, com o pessoal meio adormecido elas férias!
E a oposição a dormir a sesta, não dando conta de nada e votando com a maioria!
Aliás sempre que o assunto é a autonomia regional, vaca sagrada do abrilismo, toda a gente põe a mão no peito e jura pela mãe e pelos filhos que ainda é mais autonomista que parceiro do lado!
Cordiais saudações
Sem imagem de perfil

De torpedo gratis a 19.10.2009 às 19:21

Envie esta noticia via SMS Gratis:
<a href="http://www.oi-torpedo.com/" title="oi torpedos gratis"><strong>oi torpedo</strong></a> | <a href="http://www.claro-torpedo.com/" title="claro torpedos gratis"><strong>claro torpedos</strong></a>

Comentar post