Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




oh meu Deus! Um militantes com ideias próprias!

por Rodrigo Moita de Deus, em 07.08.08

João,

Tens toda a razão. E penitencio-me pelo que escrevi. Parti do princípio (estúpido, admito) que Manuela Ferreira Leite sabe o que António Borges pensa sobre a Caixa Geral de Depósitos. Quando aquilo que é normal é, em vinte anos de política, nunca terem falado sobre o assunto. Aliás, Borges nunca antes tinha falado publicamente sobre a nefasta influência do Estado na economia e sobre a Caixa Geral.

 

Das duas uma ou a senhora foi ao engano ou António Borges devia ter mentido. Sim. Teria sido muito melhor se António Borges tivesse mentido sobre o que pensava do assunto. Sabe Deus que estamos habituados a essas coisas que já ninguém leva a mal. Se eu fosse consultor de comunicação de António Borges dizia-lhe isso mesmo: minta. Dizer a verdade! Que disparate. Logo se vê que o homem não tem jeito nem futuro. Dizer a verdade. Se eu fosse consultor de comunicação de António Borges tinha-o avisado: Senhor Professor, se diz a verdade depois leva do João, do Pedro e do Miguel Abrantes. Eles preferem que o Senhor minta

 

Mas é sobre a questão de fundo que tens - ainda mais - razão. A posição sobre Caixa é uma divergência irreconciliável! Causa para uma cisão. Nasceria o PSD-PP pró-privatização (com directas entre o António Borges e o Pedro Passos Coelho) e o PSD-AP anti-privatização (com directas entre Manuela Ferreira Leite e Manuela Ferreira Leite). O partido que sobreviveu à questão da regionalização e do aborto é possível que não sobreviva à Caixa.  

 

Para além do mais, toda a gente sabe que Manuela Ferreira Leite escolheu António Borges para seu vice-presidente porque Borges (que é loirinho) fica bem na televisão. Agora ideias! E ainda por cima ideias próprias! Quem precisa de ideias num partido? Era só mais o que faltava. Força nisso João. Há que por na ordem esses malandros que só dão maus exemplos. Obrigado.

 

PS: E o Pontal? Nem uma palavrinha sobre a sardinha algarvia? A sardinha algarvia é que é fundamental para o futuro do partido.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Dinis a 07.08.2008 às 15:37

Soube via corta-fitas que vai á Universidade de Verão da JSD. Se os Jotinhas estiverem atentos e seguirem a sua prelecção acerca dos orgãos executivos partidários, a própria JSD será extinta antes do próximo Congresso. O que, convenhamos, ´constituiria uma boa notícia e sobretudo um bom começo...
Espero que a aula lhe corra bem e sobretudo que a audiência ouça sofregamente os seus ensinamentos.
A bem da Nação!
Sem imagem de perfil

De daniela Major a 07.08.2008 às 19:17

Acho uma optima ideia! Aproveitava-se a embalagem e acabava-se com (para além da JSD), a JS, o JC e a JP. Os meus jantares de amigos seriam muito mais calmos!
Imagem de perfil

De António de Almeida a 07.08.2008 às 15:51

-E para que diabo precisamos de manter a CGD na posse do estado? Aliás tal como a RTP, TAP e outras aberrações deste regime socialista, ao qual boa parte do PSD dá o aval.
-M.F.L. não irá ao Pontal, já percebemos que não se mistura com os militantes pimba, nas tradicionais romarias da febra e sardinhada.
Sem imagem de perfil

De Dinis a 07.08.2008 às 16:27

Já agora, António Almeida, o problema (the issue here) não é MFL não ir ao Pontal ou à Madeira, isso só revela bom gosto e critério. Não. O problema é MFL não vai a lado nenhum. NENHUM! Percebe?
Tem visto MFL?
Imagem de perfil

De António de Almeida a 07.08.2008 às 17:00

-Quem lhe disse? Vai á univ de Verão, onde se reunem algumas "elites". Trata-se duma estratégica traçada no eixo Porto-Marmeleira.
Sem imagem de perfil

De Dinis a 07.08.2008 às 17:21

???????

Comentar post