Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Breve interlúdio para publicidade

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 27.11.06


Desculpem, amigos, mas há que vender revistas e a próxima edição da Atlântico, quinta-feira nas bancas, tem muito para oferecer. Tem, como sempre, Maria Filomena Mónica, Rui Ramos, Vasco Rato, João Marques de Almeida, Carla Hilário Quevedo, João Pereira Coutinho, Henrique Burnay, Rita Barata Silvério, Henrique Raposo, Bernardo Pires de Lima, Sérgio Coimbra, Pedro Marques Lopes, Rodrigo Moita de Deus, Nuno Garoupa, Francisco Mendes da Silva, Nuno Costa Santos, André Azevedo Alves, Tiago Geraldo, Manuel Falcão, Gonçalo Reis, aqui este vosso escriba - e muitos outros, entre os quais o director da Revista D, João Cândido da Silva. E ainda João Miranda, julgo que na sua estreia em colunas de opinião na imprensa escrita. E Filipe Nunes Vicente, do Mar Salgado. E Miguel Noronha, d' O Insurgente. Mais Os Dedos de José Nunes. Em versão aumentada e a cores.

Pronto, está feita a publicidade.

Adenda: Afinal, não estava feita. A publicidade. Faltava-me destacar o Jorge Madeira, essa enorme personalidade da blogosfera, dono deste belo projecto de comunicação. E o Rodrigo Adão da Fonseca também.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De diana a 27.11.2006 às 21:25

"mas há que vender revistas"?

Porquê?

Isto não e só amigos apenas comprometidos com a verdade, a tentarem ser isentos?


Sem imagem de perfil

De CL a 27.11.2006 às 22:04

Caro PPM,

Suspeito, pelo teor do post, que não leu com atenção todas as edições anteriores da Atlântico...

Em todo o caso, parabéns, quer pela Atlântico, quer pelo 31 da Armada.

Abç.
Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 27.11.2006 às 22:11

Cristina, não vá levar a mal, mas inteligência é fundamental. Nota de mercado: sabe que uma revista, para se fazer, custa dinheiro, é preciso pagar a muitas pessoas - e por isso é preciso vender. São as leis do mercado. Não se inspire em teorias da conspiração, que lhe fazem mal ao coração.
Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 27.11.2006 às 22:12

Cristina, não, "Diana", desculpe.

Comentar post