Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Génios

por Pedro Marques Lopes, em 16.01.07

No tempo de antena semanal do Governo na RTP, como de costume, a cargo de António Vitorino, este conhecido consultor de grandes grupos económicos nacionais e político em part-time - ou vice-versa – apelou à internacionalização das empresas portuguesas.

Não sei se fez este apelo na sua qualidade de consultor ou político. Se foi na de consultor, os empresários portugueses devem estar muito agradecidos por poderem contar com esta assessoria grátis – ao que consta, o cavalheiro não costuma ser tão pródigo. Parece, aliás, que António Vitorino é um “expert” em várias áreas empresariais. Estranhamente, olha-se para o curriculum do senhor e não se vê nem funções exercidas em empresas nem cargos políticos ligados à actividade empresarial.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De isa a 16.01.2007 às 12:35

"olha-se para o curriculum do senhor e não se vê nem funções exercidas em empresas nem cargos políticos ligados à actividade empresarial."

é mt mais fácil arrotar postas de pescada semanalmente na RTP do que propriamente meter as mãos na massa e exercer funções em empresas! é o que é!

Comentar post