Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Resumindo

por Henrique Burnay, em 05.11.08

O eleitorado latino elegeu o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

 

Boa noite. Alguma coisa me diz que de manhã o mundo não está assim tão diferente.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De zedelisboa@ a 05.11.2008 às 03:48

E agora Dr.a Manuela Ferreira Leite????Novo ERRO. ??????????

José Luís Arnaut Bem gritou que McCain é a escolha «mais segura», " é o candidato que garante mais segurança e menos riscos", enquanto participava na Convenção Republicana na qualidade de presidente da Comissão de Relações Internacionais do PSD .

Este oráculo da inteligência, José Luís Arnaut , ainda ousava dizer: "Quando me dizem que Barack Obama tem 300 assessores para as questões de política externa, só posso concluir que não tem assessor nenhum", disse, para sublinhar a importância da preparação de quem efectivamente decide.
E este o PSD que temos.............. Já agora este oráculo quantos assessores tinha quando estava no Governo???

Perante a vitória do Obama.............. está tudo dito em relação ao PSD e á gentinha que ali pulula e que ainda por cima é presidente da Comissão de Relações Internacionais do PSD .
Sem imagem de perfil

De Bostonteaparty a 05.11.2008 às 04:26

Aqui todas as televisões acabam de anunciar a vitória do Barack Hussein Obama. Até o discurso do McCain é só a falar do Obama. Agora é a arregaçar as mangas e colocar este país - e os aliados na Europa - na senda da liberdade, igualdade e prosperidade.
Sem imagem de perfil

De Luis Melo a 05.11.2008 às 11:20

Diferente será de certeza, mas será para melhor? Esperemos que sim.

Mas á lições mais importantes a retirar destas eleições: Mudar Portugal? - uma lição a aprender (http://mudaportugal.blogspot.com/2008/11/uma-lio-aprender.html)
Imagem de perfil

De Criatura da Noite a 05.11.2008 às 21:13

Pois é meu caro, quase 24h após a eleição do 1º presidente afro-americano, o mundo continua igual ao de ontem e ao de anteontem e por aí fora...

Comentar post