Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Metamorfose

por Jacinto Bettencourt, em 19.01.07

«Crisálidas. Também denominadas pupas, é o estágio seguinte, quando a larva procura a parte inferior de uma folha ou um galho mais resistente onde possa se enrolar em uma espécie de capa protectora e se transformar por completo. Após a metamorfose completa, as borboletas adultas eclodem dos casulos e esperam horas, para que as asas húmidas e encolhidas endureçam para se adequarem ao vôo.»

Rodrigo, penso que a metamorfose de CAA em Daniel Oliveira está quase completa. É o próprio que o insinua no comentário que emite a propósito do video colocado hoje no Blasfemias via 31 da Armada:

«Não há aqui nada de novo - outros prelados de outras religiões dizem quase a mesma coisa. E não vejo os acólitos dessas a rirem-se disso. Pelo contrário. CAA»

(Em abono da verdade, suspeito que o ateu que juntou tiques maoístas a postura ultramontana na defesa dogmática de uma cartilha liberal, ou é virgem, ou desconhece o que uma católica apostólica romana sabe, ou pode, efectivamente fazer).

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Ricardo Duarte a 19.01.2007 às 16:44

UaU temos novo conflito. E dos grandes hehehe
Sem imagem de perfil

De CAA a 19.01.2007 às 17:25

A propósito da metamorfose, já estou a ver se perco uns 30 quilitos para ver se consigo.
Quanto ao resto, devo ser virgem. Mas logo que tenha oportunidade, perguntarei logo à minha improvável parceira se é «católica apostólica romana» para saber o que e pode fazer...
Sem imagem de perfil

De CAA a 19.01.2007 às 17:26

Correcção: "... para saber o que faz e o que pode vir a fazer".
Sem imagem de perfil

De JMB a 19.01.2007 às 17:34

Estou deveras preocupado. Então nesta fase do campeonato, ainda não sabe se a parceira é «católica apostólica romana»?

Tssss, tssss. Hayek era bem mais curioso.
Sem imagem de perfil

De CAA a 19.01.2007 às 18:14

«Estou deveras preocupado. Então nesta fase do campeonato, ainda não sabe se a parceira é «católica apostólica romana»?»

É. Nós, os virgens, somos assim...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2007 às 02:25

Ó menino Jacintinho! Então agora a chamar "borboleta" e "crisálida" ao CAA. Ora francamente, isso não se diz de um senhor tão fino, que até sabe dizer expressões tão bonitas, como "alfinete de peito".

Comentar post