Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Busílis. Linda expressão. Em desuso. Mas linda expressão.

por Rodrigo Moita de Deus, em 21.01.09

Vieira da Silva explicou aos microfones da TSF as razões que impedem o governo de cumprir a promessa dos 150 mil novos postos de trabalho. Que somos uma pequena economia, que estamos a ser afectados por uma crise global, que estamos indexados à maré. As razões do costume. Válidas e legítimas. O que Viera da Silva e Sócrates não percebem é que o grave não é o governo falhar na sua promessa. Grave, mesmo grave, é ter prometido sem terem a certeza que iam conseguir cumprir.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Ricardo S a 21.01.2009 às 23:27

E o que o Rodrigo faria para evitar a crise interna?
Já sei... desceria os impostos e mais uma serie de medidas de que gosta muito, mas... porque não tenta mostrar as suas ideias (já que pensa que sao assim tao boas) ao resto dos paises europeus em recessao? É que pelos vistos, todos eles têm maus ministros das finanças e da economia...
Pode (e deve) apontar alguns erros a Teixeira dos Santos, mas é um facto indesmentivel que a nossa economia é directamente afectada pela europeia (especialmente a espanhola) e que nao podemos fazer quase nada para melhorar muito a situaçao. Mesmo que as nossas convicçoes politicas e ideologias nos diga (constantemente) que sim.
Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Glória a 21.01.2009 às 23:50

Sócrates já disse mil vezes que nunca prometeu isso. Já mostrou cartazes da campanha onse se dizia claramente: "Objectivo: criar 150.000 empregos".
Mas está visto que não adianta. Hão-de lhe cobrar uma promessa que não fez o resto da vida...
Imagem de perfil

De Carlos Nunes Lopes a 22.01.2009 às 10:27

"recuperar" 150.000...
Sem imagem de perfil

De magude a 22.01.2009 às 00:07

Costumo dizer: - quem não sabe, não mexe, se mexe sem ter a certeza (n)aquilo que se propõe fazer, então das duas uma; ou é um valente incompetente, ou age de má-fé, neste caso agravado pela premeditação. A aplicação deste princípio, adequa-se a "outros" que provocaram danos irreparáveis em Cidadãos, inocentes, quando hipocritamente lançaram ideias, incongruentes que promoveram o caos.
Sem imagem de perfil

De Gil a 22.01.2009 às 03:07

e sabe onde está? o busillis? o duplo ll não é erro, é pista

Comentar post