Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




15 a zero! 15 a zero!

por Rodrigo Moita de Deus, em 27.01.07

Os leitores que acharam que a vitória iria ser fácil para o Sim podem começar a perder as ilusões. Vai ser uma batalha muito difícil e muito renhida. O distanciamento crítico é uma coisa boa, mas acreditem: nós vamos precisar de toda a ajuda que nos puderem dar.

 

Este poste do Luís M. Jorge é batotice. Governo com maioria absoluta, a união à esquerda, o PSD neutralizado, o Ricardo Araújo Pereira e umas bandeirinhas de direita. O Sim tem a obrigação de golear no dia 11. Quinze a zero. Oitenta/vinte. Mai nada. De tal forma é evidente a justiça da causa e a qualidade dos argumentos que tudo o que for abaixo dos 15 a zero é, objectivamente, uma vergonha. Só os votos dos "milhões de mulheres" que sofreram o "flagelo do aborto clandestino" devem chegar para isso. Os fassistas não podem ser assim tantos.    

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Nuno Ramos de Almeida a 28.01.2007 às 01:33

Basta um voto a mais. Chega perfeitamente.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo Rosas a 28.01.2007 às 13:45

mas eles têm o marcelo, ainda por cima com vídeos...não viram o leiria ontem? ou o atlético há umas semanas? dizem que está na moda...
Sem imagem de perfil

De Luis M. Jorge a 29.01.2007 às 00:15

Caro Rodrigo,

O que é tudo isso comparado com a vossa missa dominical? (Refiro-me à das nove da noite na RTP1, evidentemente). Além é claro, do YouTube, com transmissão esterofónica nos vossos importantes blogues. O Marcelo desiquilibra qualquer jogo.
Sem imagem de perfil

De Claúdio a 30.01.2007 às 18:26

*fassistas - fascistas

Comentar post