Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Salazar ou Cunhal e já agora também o Anacleto

por Manuel Castelo-Branco, em 28.01.07
Ao Pedro preocupa-o que Salazar seja considerado o melhor Portugues de sempre, mas a mim preocupa-me muito mais que o Cunhal esteja na segunda posição.

De facto, se o Cunhal tivesse vencido em 1975, hoje estariamos com certeza a lutar, com a Roménia e a Albania, pela cauda da Europa a recuperar de decadas de colectivização e centralismo marxista. Muito provavelmente alguns dos nossos parentes ou amigos teriam sido presos ou assasinados,  e a propriedade privada era um conceito que teria sido banido e teriamos recentemente  retomado as quinas na nossa bandeira face a foice a martelo que Cunhal teria adoptado ainda em 1975.

O post do Pedro, é será fruto da necessidade que a direita tem em justificar permanentemente a sua legitimidade e razão de existir. 

A direita não precisa se se distanciar de Salazar, pq O Salazarismo é hoje incorporado pela extrema esquerda.

É o partido do Francisco Anacleto (Louçã) que entende haver apenas uma unica moral - a sua. Que entende haver apenas uma unica verdade - e quem não a defende sofre de um enorme problema moral ou de caracter.  É o Francisco Anacleto (Louçã), o profecta da verdade e da razão, aquele que entende que o estado é um entidade superior que deve regular a vida e o pensamento dos cidadãos, incapazes por inercia, preguiça ou manifesta atitude subversiva contra o sistema.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De SOU COMUNISTA! a 29.01.2007 às 20:42

... a propósito, o problema do Francisco Anacleto (Louçã) resume-se a um ego maior do que o de uma lata de caviar e de não ser, de facto, nem da extrema nem da esquerda. É um fast-food politico, não tem substância.

Comentar post