Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quatro coisinhas apenas

por lucianoamaral, em 29.01.07

1. Ainda a festa: o Vítor diz que fiz furor. Não notei nada. Mas se ele notou, gostava só de saber entre qual "comunidade". Não foi de certeza entre a "comunidade cabo-verdiana".

2. Outra vez a festa: Vítor, se não estou a ser indiscreto, em que é que as amigas da Laura se revelaram conservadoras?

3. Ainda a propósito da festa: o Henrique aconselha ao Pedro um livro ateu. Henrique, o problema do Pedro não é intelectual. É psíquico. É um trauma. Pergunta-lhe lá sobre quando, já ele era homem feito (a caminho de se licenciar), outro homem o arrastava pela orelha e lhe perguntava: "Ó Pedrinho, então e sexo?"

4. Quem é que contratou o Carapinha para esta treta? Foi barrete. Afinal, o gajo escreve que se farta. Só não escreve é para aqui.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De ewdfsdgf a 29.01.2007 às 14:08

n escreve para aqui pq n quer ser associado com esta gente.
Imagem de perfil

De Vítor Cunha a 29.01.2007 às 14:50

Caro Luciano,

1. É evidente que estás a ser atacado por alguma modéstia, ou, então, andas muito distraído. Eu vi. Todos vimos o frisson. Acredita.
2. Revelaram-se conservadoras, sobretudo, no entendimento daquilo que é «a hora certa para [eu] ir para casa». Como boas conservadoras estão cheias de razão...

vc
Imagem de perfil

De Pedro Marques Lopes a 29.01.2007 às 16:17

Concordo inteiramente com o Vitor. Eu vi o olhar devorador que lançavam ao Luciano e como rapaz liberal que é, vinham de todo o lado.

Comentar post