Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vídeo Louçã

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 30.01.07
TV Bloco

Diverti-me imenso com o genial vídeo dos Gato Fedorento a propósito do Assim Não do Prof. Marcelo. Espero aliás poder ver já na próxima semana o mesmo tipo de sátira ao vídeo - ou vídeos - do Dr. Francisco Louçã. Não só pela graça que terá certamente mas também como uma demonstração do pluralismo democrático dos melhores humoristas portugueses. O material é bom e demonstraria a todos que os Gato Fedorento não transportam militâncias para o programa de televisão na RTP. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Nuno Ramos de Almeida a 31.01.2007 às 14:32

Caro Henrique,

Não consigo concordar consigo. Acho que humor não tem distribuição eleitoral, nem regional. Nem o bom, nem o mau.
Não me passa pela cabeça exigir aos programas popularuchos que fazem humor sobre os "alentejanos" que o distribuam pelo todo nacional.
Tenho a certeza que o Gato Fedorento vai fazer humor, conseguido ou não, com muitas coisas. Acho que a peça do RAP sobre o Marcelo é genial. Não me parece que viole o estatuto de serviço público, pelo menos mais do que as crónicas de Marcelo que passam na mesma RTP. Não penso que devam "castrar" o professor Marcelo nem o RAP durante o período eleitoral.
Coincide coincido contigo, na ideia que a arte não deve ser amodaçável , acho é que não retiras, dai, as devidas conclusões.
Sobre a criatura que, nesta caixa, assina "Paulo Pinto Mascarenhas", quero dizer uma coisa: Extraterrestre o que fizeste do PPM ? Fazes o favor de o devolver inteiro aos seus amigos. Temos saudades da sua capacidade de análise. Vai-te embora Marciano eleitoralista!
Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 31.01.2007 às 19:22

Sou eu mesmo, Nuno, antes de ser abducted, tão eleitoralista como tu, ou talvez menos, meu caro. Já agora, não quero censurar ninguém e também achei genial o retrato do Marcelo. Por isso mesmo é que pedia um retrato do Louçã. Mas isso tu já não gostarias tanto.

Abraço (com um sorriso),
Imagem de perfil

De Harpad a 19.02.2007 às 01:26

Meu caro amigo, a comédia não tem que ser imparcial. O seu pedido é absurdo e faz de si mais um fanático. Junte-se ao Pacheco Pereira e construam a democracia da Perfeita Liberdade Desde Que Todos Pensem Como Eu.

Harpad

Comentar post