Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vídeo Louçã

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 30.01.07
TV Bloco

Diverti-me imenso com o genial vídeo dos Gato Fedorento a propósito do Assim Não do Prof. Marcelo. Espero aliás poder ver já na próxima semana o mesmo tipo de sátira ao vídeo - ou vídeos - do Dr. Francisco Louçã. Não só pela graça que terá certamente mas também como uma demonstração do pluralismo democrático dos melhores humoristas portugueses. O material é bom e demonstraria a todos que os Gato Fedorento não transportam militâncias para o programa de televisão na RTP. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Filipa a 12.02.2007 às 18:19

Ha pessoas que...mesmo que queiram muuuiitooo, nao conseguem perceber, e nao querem entender, o sentido do humor! Gozou-se com o marcelo rebelo de souza pois este tem muito mais graca, tem muito mais para caracterizar.... nao sera por preferencias politicas!
Eu sou do SCP, e sei apreçiar os scketchs com paulo bento! porque nao fazer com o treinador do benfica??? porque nao tem tanta graca!!!!
Acho que ja foi tudo dito com o indigente,francisco, NRA,....
O que RAP fez com scketsh de marcelo nao foi ajudar o movimento sim ao aborto, foi so Humor, foi so trabalho...e REALIDADE! Pura REALIDADE!
e claro que ha direito ah critica!mas ah que saber criticar!!
uma coisa eh criticar, com cabeça, tronco e membros, outra eh criticar da maneira rude, como voces e sem saber ouvir as respostas! eh que voces simplesmente nem dao ao trabalho de querer perceber!Ficam na vossa, e na vossa ficam!
RAP se chegou onde chegou nao foi em vao! RAP eh um grande senhor e faz um excelente trabalho!ele e toda a equipa de GF que participa em todos os scketshs.... desde texto,ideias... por falar nisso...porque atacar so RAP???

Comentar post