Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vídeo Louçã

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 30.01.07
TV Bloco

Diverti-me imenso com o genial vídeo dos Gato Fedorento a propósito do Assim Não do Prof. Marcelo. Espero aliás poder ver já na próxima semana o mesmo tipo de sátira ao vídeo - ou vídeos - do Dr. Francisco Louçã. Não só pela graça que terá certamente mas também como uma demonstração do pluralismo democrático dos melhores humoristas portugueses. O material é bom e demonstraria a todos que os Gato Fedorento não transportam militâncias para o programa de televisão na RTP. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De O Catraio a 15.02.2007 às 11:18

Acho bárbaro que um humorista não possa usar o que lhe vai na cabeça por ter de se auto-censurar com imparcialidades. O Santana Lopes demonstrou ser capaz de pedir isso aos humoristas após o João Baião ter gozado com ele mas o Santana era ligeiramente idiota.

O problema de certas pessoas é perceber que os humoristas, tal como o Prof. Marcelo, não devem a imparcialidade a ninguém. Assim entraríamos num mundo onde todos pensamos o mesmo. Eu não me senti afectado pelas preferências políticas do RAP nem considerei o que ele fez como campanha política. Eu tenho espírito crítico e nunca faria o que o RAP faz. Da mesma forma que o Prof. Marcelo pode pensar o que quiser sobre os gelados de baunilha que eu não gosto deles. Ninguém é imparcial. Nem mesmo os jornalistas.

Comentar post