Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lançamentos de longa distância

por João Moreira Pinto, em 03.03.09

A escolha do candidato do PSD às eleições europeias está a tornar-se uma anedota política. Cada 'corrente de opinião' tenta lançar o candidato que mais lhe convém. Mas, ao contrário do que seria esperado, as diferentes alas do PSD não querem que o seu putativo líder seja candidato às ditas eleições. A preocupação das diferentes facções do PSD é lançar o 'putativo líder da facção contrária o mais longe possível, que, no caso, será Bruxelas.

 

No Domingo passado, Marcelo Rebelo de Sousa deu o mote: correr com Marques Mendes, Pacheco Pereira ou Pedro Passos Coelho. Agora, os 'passoscoelhistas' contra-atacam com o lançamento de Marcelo.joaompinto


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De tric a 03.03.2009 às 18:03

realmente, palhaçadas!!
Sem imagem de perfil

De Cusco a 03.03.2009 às 18:28

Uma pesquisa pelo detentor do domínio mostra que quem está por detrás disto é aparentemente o Tiago Azevedo Fernandes, http://www.taf.net/opiniao/

Domain
Name marcelo2009
Status REGISTERED (What this means)
Registered March 2, 2009
Last update March 2, 2009, 3:33 pm
Registrant technical contacts
Name Tiago Azevedo Fernandes
Imagem de perfil

De Bruno Ribeiro a 03.03.2009 às 18:41

Coisa mais parva!

Prejudica o PSD porque são militantes seus que andam a meter-se em assuntos da exclusiva responsabilidade da CPN.

Prejudica PPC porque são apoiantes seus que andam à pressa a lançar outro nome, abrindo espaço a que se diga que ele tem medo de avançar para Bruxelas.

Prejudica o Prof. Marcelo que com isto fica ainda mais inchado a pensar que é mesmo "o maior da Cantareira" e qualquer dia ainda explode ;)
Sem imagem de perfil

De Tiago Azevedo Fernandes a 03.03.2009 às 19:26

A petição foi uma proposta do Vasco Campilho, eu concordei e ajudei. Não há mistério nenhum nisso, está tudo online (o primeiro subscritor da petição é o Vasco e eu fui o terceiro). Basta ler o texto da petição para perceber as razões e também evitar disparates tipo "teoria da cabala" ;-)

Claro que isto é bom para o Passos Coelho, como será bom para qualquer militante do PSD e para o país em geral. E até para Marcelo Rebelo de Sousa, imagine-se! :-)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.03.2009 às 05:36

engraçada a ideia dos manelistas ferreiristas que querem suprimir a democracia interna enquanto a MFL for a lider. Estavam bem era num PC beato e sem ideias. Assim o PSD arrisca-se a ficar ainda mais piqueno...
Sem imagem de perfil

De tric a 04.03.2009 às 12:09

não é a democracia interna é a estupidez interna
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 04.03.2009 às 15:48

Mas que ridícula agremiação é esse partido. Um frasco de todos os venenos possíveis e imaginários. Querem liquidar-se, ajustando contas que não interessam senão às suas fátuas vaidades. O regime está mesmo no fim!
Sem imagem de perfil

De francisco josé a 04.03.2009 às 16:33

o PSD, o grande partido da oposição, o grande partido de retalhos, sem liderança, e com muitas ovelhas ranhosas e sabichões aka marcelo rebelo de sousa, assim se vê porque é que a oposição está no BE e no fraquito PCP contra o gigante e unido PS.....volta durão estás perdoado!
Sem imagem de perfil

De Rafael Pereira a 04.03.2009 às 17:37

Já há bastante tempo, lembro-me do "lançamento do marcelo" no contra-informação. Era genial recuperar isso.

Comentar post