Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Melhor que ganhar; melhor que ganhar sem jogar a ponta de um chavelho; melhor que ganhar com um charuto a três minutos do fim; é tudo isto contra uma equipa de nome tão comuna como "A Naval 1º de Maio". Melhor mesmo, só se o jogo tivesse sido no estádio 25 de Abril.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.11.2006 às 12:21

Facho!
Sem imagem de perfil

De unreconstructed a 28.11.2006 às 15:05

Se esta besta é do Sporting, eu mudo-me para o Belém...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.11.2006 às 15:31

O 25 de Abril é uma data sagrada! E o 1.º de Maio é um dia de festa e solidariedade! Mais respeito!
Sem imagem de perfil

De SOU COMUNISTA! a 28.11.2006 às 23:24

O Jogo não foi no estádio 25 de Abril, o Jogo está a decorrer, neste preciso momento, no estádio "25 de Abril de 1974 - 32 anos depois".
O "menino" é da outra equipa de futebol, equipa de caceteiros , equipa de saudosistas, equipa de salazaristas. Há 32 anos a 1ª mão do "clássico" foi no 25 de Abril e a 2ª mão foi no 1º de Maio. Saímos vitoriosos, mas mal tivemos tempo para comemorar. Desde o outro 25, o de Novembro, que são sempre os mesmos que estão a (des)governar este "clube" e nem com o doping, a roçar a overdose, do dinheiro da ex-CEE o panorama mudou: Os estatutos do clube constantemente a serem postos em causa, o nosso/vosso jogo é medíocre, a táctica está estafada, sucederam-se demasiadas "chicotadas psicológicas", os juízes-árbitros deixam-se corromper e os accionistas desta SAD (tristeza em inglês) são uns autênticos "mister's ", com uma inteligência que mede apenas um Metro, mas com um descaramento que mede toda a largura das 1as páginas da nossa/deles imprensa. Ninguém faz nada. Assistimos da bancada deste estádio chamado "25 de Abril de 1974 - 32 anos depois" (nome comprido para um estádio, mas muito acertado) ao desacerto de quem é capaz de continuar a apoiar os mesmos treinadores que convocam os jogadores do costume e que no final de cada partida (estou farto de partidas de mau gosto!) se queixam que "isto está mal". Está mal desde 25/11/1975, parecia que melhorava em 1985, pura ilusão alcatroada e ainda estou para ver as consequências de 2005. A alternância na direcção do clube, entre uns e uns (não não me enganei), continua. Enfim, Eduardo Nogueira Pinto se ainda continua a achar que a culpa do nosso clube estar sempre abaixo da linha de água é do adversário (qual adversário ?), então o "menino" está muito enganado, nós já não temos pés e ainda que os tivéssemos , gastámos os tiros todos, não resta nem um para iniciar uma revolução, seja lá que revolução for.
Saudações Comunistas.
Imagem de perfil

De João Vacas a 29.11.2006 às 00:02

Uma ternura este Sou Comunista.
Se não se importa, explique lá melhor quem é que jogava no 25 de Abril. Diga lá de que equipa eram Spínola, Silvério Marques, Diogo Neto, Galvão de Melo, Pinheiro de Azevedo, Sanches Osório e Carlos Azeredo, entre outros. Tenho a impressão que lhe escapou a constituição da equipa inicial e que a está a confundir com a da Saltillada que se deu lá mais para a frente.
Talvez não se tenha dado conta mas a sua apologia do período demencial carinhosamente apelidado de PREC constitui, ela sim, um momento de saudosismo invulgar.
A última coisa que esperava em 2006 era ler um comunista assumido a acusar outros do uso de “tácticas estafadas”. Desde 1917 que as usaram na Rússia e não me lembro de lhes ouvir uma palavra sobre o assunto. Para descaramento, não está mal.

Comentar post