Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O boi preto

por Bernardo Pires de Lima, em 23.03.09

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luis Melo a 23.03.2009 às 19:01

Não sabia que Lucílio tinha uma tatoo no braço... está tudo exlplicado...
Sem imagem de perfil

De amcslb a 23.03.2009 às 19:08

post mais ridiculo. perfeita mentalidade lagarta
Sem imagem de perfil

De lagarto a 23.03.2009 às 21:58

O mágico vai explicar.... como o "cheque" que estava escondido na camisola.... apareceu nos cofres do BES....
É so esparar pelo proximo episódio! Não perca!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.03.2009 às 20:12

Quem defendeu os penalties foi o Quim, não foi este gajo.
Atchim.
Sem imagem de perfil

De Afectado a 23.03.2009 às 20:41

Mais um com doi-doi. Haja pachorra para os calimeros!
Sem imagem de perfil

De Pedro a 23.03.2009 às 20:50

A mania que se criou de chamar calimeros aos sportinguistas é tão irritante, que me apetece passar a chamar os benfiquistas de abelhas maia, que como diz a canção foi sodomizada brutalmente pelo acima referido...é isso e falarem no derlei, epá vão levar no esfíncter...o anal entenda-se
Sem imagem de perfil

De Afectado a 23.03.2009 às 23:05

Também fez dói-dói? :)
Sem imagem de perfil

De Pedro a 24.03.2009 às 01:24

Estou um bocadinho dorido, mas acho que é esquentamento, o meu médico bem disse para não andar a explorar rabinhos de rameiras. Vou pôr uma pomadinha. Da próxima vez não ponha pedrinhas no redondel para não magoar ok?
Sem imagem de perfil

De Afectado a 24.03.2009 às 01:27

Acredito que o seu comentário lhe assenta como uma luva! Mas não tenha problemas, eu não descrimino ninguém, e pelo que se diz em breve até já se poderá casar em Portugal...
Sem imagem de perfil

De Pedro a 24.03.2009 às 02:08

Afectado, com um nome desses não tenhas dúvidas que eras bem feliz com os teus entrefolhos bem recheados...ocê quer casar comigo...vamos a Badajoz melher!!!
Sem imagem de perfil

De Afectado a 24.03.2009 às 03:17

Mais um comentário que lhe assenta como uma luva. Tem tudo a ver consigo! Se pensar nessas coisas contribui para a sua excitação, então força, continue a delirar e fantasiar com aquilo que mais gosta...

PS: Entretanto vá tomando Rennie.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 24.03.2009 às 20:55

Ando a aplicar clisters. Por via anal é mais rapidamente absorvido. O Rennie está esgotado nas farmácias desde 9 de Fevereiro, altura em que uma corja de lampiões, detentores da verdade desportiva e incapazes de reclamar limparam as prateleiras...quanto às luvas, gosto das de latex, para não arranhar...oiça está no desemprego ou não tem vida amorosa? É que responder sistematicamente aquilo que escrevo, ainda para mais para lá das 3 da matina é deveras preocupante. Já pensou consultar um especialista? Vá-se tratar, depois tome um banho, vista uma roupinha decente, corte o cabelo e vá arranjar algo para o sustento da casa.
Sem imagem de perfil

De Afectado a 25.03.2009 às 00:36

O que você anda a fazer via anal nada me diz. Já percebi que tem alguma curiosidade acerca do meu ânus mas isso são preferências suas que não me dizem respeito. Tal como já lhe disse, tenha paciência e em breve poderá casar em Portugal :)

Quanto às horas a que respondo, tem alguma coisa a ver com isso? No entanto eu deixo-o dormir descansado e digo-lhe (não quero ser responsável por distúrbios na cabeça de outras pessoas). Sim, tenho emprego, que me dá imenso trabalho por sinal... já você, pela sua conversa, deve ter emprego, mas trabalho que é bom, nada. Quanto à vida amorosa, estou bastante satisfeito com a mesma diga-se. A minha namorada também. Mas obrigado por se preocupar. Já a sua algo me diz que não vai muito bem... com tanta má disposição e raiva concentrada algo me diz que ainda não deu a de Março. Ou será que ainda não deu a do primeiro trimestre?

Enfim, a sua frustração sexual nada me interessa, pelo que nem vou esperar pela sua resposta. Esta foi a última vez que lhe dei o prazer de trocar palavras comigo neste post. A sério, não precisa agradecer por tal acto de caridade de minha parte para consigo.

Entretanto pode grunhir à vontade que eu já cá não estarei. Fique bem e um abraço com amizade!
Sem imagem de perfil

De Pedro a 25.03.2009 às 01:19

Epá você é um tremendo chato, passa a vida a responder aquilo que aqui escrevo, não tem mesmo nada que fazer. Ai tenho trabalho, ai tenho namorada, ai isto ai aquilo, bolas você é um peneirento dos diabos. Olhe vá comentar para o raio que o parta mas é. Por acaso não tem mais nada para ler? Para além do mais escusa de responder com essa má criação, não lhe fica nada bem. E deixe por amor de Deus (com letra grande e tudo) de ser grosseiro, você sofre de algum complexo ou frustração mal resolvida, passa a vida a falar de anus e assim, que raio. Quanto às horas a que responde, claro que tenho a ver com isso, não sabe que uma noite mal dormida é prejudicial à saúde? Depois não se admire de responder com tamanho mau fígado aquilo que aqui digo...sabe o que é isso? É falta de sono. Vá lá dormir e deixe de me chatear de uma vez por todas, agora não posso escrever nada que este afectadinho vem logo contestar? Outra coisa que me faz espécie, é a sua obsessão pela minha vida sexual. O que é que isso lhe interessa? Saiu-me cá um voyerista. O seu dia deve ter mais horas que o normal, senão veja-se, tem namorada (uau que feito), tem trabalho (yuppi 500.000 não sabem o que é isso) em vez de emprego e ainda se lamenta que lhe causa trabalho, olha que esperteza, é trabalho dá trabalho, aparentemente tem uma vida sexual activa e nada enfadonha (fui eu que tomei a liberdade de acrescentar...sou amigo ou não?), ainda comenta em blogues, presumo que pratique a higiene pessoal e tome refeições, sobra-lhe tempo para quê? É de individuos como você que o país precisa para ir para a frente, pessoas dinâmicas, trabalhadoras, apaixonadas, intelectualmente distintas, inovadoras e com tempo para comentar em blogues. Força afectado, estou contigo, vai, acredita, tu és capaz de mudar o mundo (um dos prazeres que tenho é de dar estes reforços positivos a jovens em principio de carreira como você). Outro conselho que lhe dou, você insiste na piada do putativo casamento entre a minha pessoa e outra de idêntico sexo, acrescentando um smile no fim. Compreenda uma coisa, ao nível do humor não deve repetir a piada muitas vezes, muito menos deve incentivar ao riso a sua plateia. Deixe que lhe diga que falta punch na escrita. Por fim, não posso deixar de reparar na raiva com que se despede, então diz que eu grunho? Não são os porcos que soltam esses sons? Acha bem uma pessoa do seu nível insinuar que outra é um porco? Que feio senhor afectado, que feio. Vá-se deitar, reflicta sobre os seus erros, pense seriamente na confissão, lembre-se que estamos na quaresma, seja tolerante, amigo do seu amigo, reveja-se em Jesus, dê sempre a outra face, pratique o bem, seja um bom católico e acima de tudo nunca, mas nunca em situações de sexo ocasional use o preservativo. Vamos dizer não a uma borracha na relação!!! Um bem haja e volte sempre a este blog. Um fortíssimo e sentido abraçao caro amigo.
Sem imagem de perfil

De António Pais a 23.03.2009 às 21:13

Recebida por e-mail:
No inferno, Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um repórter e pergunta o que eles estão discutindo, Bin Laden responde:
- Estamos planeando mais um atentado.
O Repórter espantado pergunta:
- Mais um? Onde?
Saddam responde:
- Vamos lançar uma bomba em Portugal e matar 2 milhões de Lagartos e um Benfiquista.
O repórter surpreso pergunta:
Mas porquê 1 Benfiquista?
Bin Laden vira-se para Saddam e diz:
Tás a ver, eu não disse que ninguém se vai importar com os 2 milhões de Lagartos !...
Sem imagem de perfil

De R. a 23.03.2009 às 22:02

É uma pena ter sido contratado só agora... Já há uns anos que mostrava potencial... Ainda num passado recente teve uma exibição de luxo num Boavista-Benfica em que não assinalou 3 penalties a favor do Benfica...

É verdade que o senhor errou... Mas errou mesmo... Porque basta ver o longo historial deste senhor para perceber que só por erro é que ele beneficia o Benfica...

Uma pena o Sporting só agora ter descoberto que ele não presta... Nós, benfiquistas, infelizmente já sabemos que ele não presta há muito muito tempo...

Repete-se também o jogo do Dragão?
Sem imagem de perfil

De editor69 a 23.03.2009 às 23:28

GANHÁMOS...GET USED TO IT!
Sem imagem de perfil

De Paulo Pinto a 24.03.2009 às 09:20

Como é que alguém diz isto com este fervor sabendo que não mereceu, que tem uma equipa fraquissima e não, ninguem se vai habituar porque não vão ganhar mais nada! So se o Lucilio apitar os jogos todos ate ao final da epoca!
Sem imagem de perfil

De AC a 24.03.2009 às 00:23

Pois é caro amigo,
Falta dizer o essencial: esta imagem é uma montagem e doi plagiada do blogue:
http://antonioboronha.blogspot.com/2009/03/nao-gostamcomam-so-as-batatas.html

A vingança serve-se fria. E como Dizia hoje o João Gabriel, é muita indignação para quem se senta ao lado do JN e é moço de recados do FCP.
A grande difrença é que enquanto vocês jogam para o primeiro dos úiltimos (o segundo lugar), o Benfica joga sempre para primeiro.

Grande abraço
AC
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.03.2009 às 00:48

Pois é AC ! lá jogar, joga mas raramente lá chega (ao 1º lugar, claro). Nós (fcp ) preferimos a champions.Feitios ...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.03.2009 às 08:16

quem faz uma porcaria desta é um atrasado mental sem retorno. se de cada vez que houvesse um erro se recorresse a esta palhaçada os pais deste tipo não faziam outra coisa. TU ÉS UM ERRO. nem um boi te merece


kgb

Comentar post


Pág. 1/2