Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tuguismos

por Henrique Burnay, em 02.02.07
O Miguel Esteves Cardoso já escreveu isto há muitos anos, mas continua a ser verdade. Os portugueses não aguentam andar de avião sentadinhos. Mais do que uma hora e têm de se por de pé, circular, ajeitar as calças, eles, fazer qualquer coisa, elas, mas tem de ser em pé. Se um dia houver aviões onde não haja lugares sentados os portugueses vão voltar a dar a volta ao Mundo.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Luis Serpa a 02.02.2007 às 19:25

Caro henrique,

os portugueses, simplesmente, descobriram a DVT muito antes de todo o resto do mundo.
Sem imagem de perfil

De Andre de Soure Dores a 03.02.2007 às 01:15

Vá Henrique diz lá o que se passou no avião de Bruxelas/Lisboa ou Lisboa/Bruxelas?! Algo foi... ou não ?

Recordo-me dessa abordagem do MEC que dizia que era muito tuga " andar pelo avião, pois pagou o seu bilhete logo tem de usar de forma maximizada (e abusar claro!) o espaço; circular nos corredores, usar os wc, até comer a azeitoninha (ainda para mais nem costumam ser das temperadas, pelo menos em económica não...) do catering! Está pago é para usar e usufruir! Continua a ser verdade...
Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 04.02.2007 às 23:47

André, se eu disser que gostava que as pessoas fossem obrigadas a voar em silêncio e amarradas às cadeiras, sem nunca, em circunstância alguma, comunicarem com o parceiro do lado,(conhecido ou desconhecido) vão dizer - pela terceira vez nos últimos cinco dias - que sou anti-social. O que é evidentemente falso. Só não gosto de gente que não conheço e que se mexe e fala a menos de um metro de distância de mim.
Sem imagem de perfil

De André de Soure Dores a 07.02.2007 às 01:02

Compreendi-te... ;)

Comentar post