Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Comunicado da PGR - Síntese

por Carlos Nunes Lopes, em 31.03.09

Ai de quem se deixar pressionar por alguém. Ai de quem disser a alguém que está a ser pressionado. Ai de quem se deixar pressionar por aqueles que dizem que vós estais a ser pressionados.

Aqueles que se deixarem pressionar por quem publica notícias a dizer que estão a ser pressionados podem ser alvo de processo disciplinar.

Aquele que disser que está a ser pressionado, idem.

Este comunicado não pretende pressionar ninguém.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.03.2009 às 20:07

É o magistério de los pressionados!
Pressionados , pressionado sou.
Calimeros , calimero fui
É o fado dos pressionados!
Pressionados!

Ao som de um bolero
Agora vão se queixar ao presidente
Que estão a ser pressionados pelo procurador da républica.

Sem imagem de perfil

De João Correia a 31.03.2009 às 20:34

Caro Carlos,
parece-me que o seu comentário é exagerado. Do ponto de vista lógico, o que fez foi dizer o que poderemos dizer em todas as situações da vida. Dessa mesma perspectiva, seria o mesmo que eu afirmar que escreveu este post porque os seus colegas o pressionaram para o escrever. Como o poderá provar? Como se pode pois, provar que há pressões, se elas não são concretizadas? Se o líder do SMMP diz que as há, que as diga à sociedade. Ou tê-lo-á dito pressionado pela recente eleição e a necessidade de se fazer ver na sociedade e ante aqueles que representa?
O PGR é o único a poder fazer um esclarecimento cabal relativamente a esta situação. Caso contrário, andaremos de suspeita em suspeita, de dizeres de "pressão" em dizeres de "pressão" e o processo não chega a lado nenhum.
Mesmo que se possa considerar isto pressão, o que faria o Carlos se fosse juíz? Deixar-se-ia levar por isso ou, pelo contrário e dentro dos seus deveres, levaria o processo até ao fim e sem prestar atenção?
Sem imagem de perfil

De Q a 31.03.2009 às 23:04

O desmentido à pressão foi feito à pressão.
Mais valia que fosse almoxar.
Sem imagem de perfil

De JMG a 31.03.2009 às 22:00

A meio da tarde senti umas grandes pressões no pé esquerdo. Só agora, já em casa, é que pude tirar a meia e inteirar-me do que se passava: Trata-se de um joanete.
Imagem de perfil

De Tiago Sousa Dias a 01.04.2009 às 01:14

Carlitos, com jeitinho ainda nos acusam de termos feito um post em conjunto. Foram só 4 minutos de diferença e o conteúdo é o mesmo hihihi

http://psicolaranja.blogs.sapo.pt/330696.html

Comentar post