Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eu? Amigo desta gente? Nem sequer os conheço bem

por Rodrigo Moita de Deus, em 28.11.06
"Claro que o post do Abrupto tem a ver com o 31 da Armada onde os mesmos tipos do Acidental, do Blogue da Revista Atlântico e portanto da própria revista continuam a tentar fazer a sua trajectória política disfarçados de grupo de amigos muito divertidos e muito amigos, enfim, disfarçados de "um blogue como os outros" quando não o são."
 
na caixa de comentários do Blasfémias

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Diana a 28.11.2006 às 14:53

Claro que não os conhece bem.

Isto - o 31 da Armada, a Revista Atlântico, o Acidental - é negócio, não conhaque.

Sem imagem de perfil

De diana a 28.11.2006 às 22:45

Estou emocionada com a minha elevação generosa e totalmente gratuita a membro da fraterna comunidade Acidental.

Temo todavia que tamanha glória seja sol de pouca dura, pois não auguro grande futuro a quem anda há tanto tempo a rabiar por um lugar ao sol, criando blogues uns atrás dos outros, (com sucessivas festas de encerramento e lançamento para fazer render o peixe, que é fraco, ainda que com a colaboração de tantas e tão brilhantes e generosas cabeças), a quem passa a vida a torcer de forma generosa e desinteressada pelo sucesso de qualquer blogue que possa ainda que remotamente aproximar-se da popularidade e influência do Abrupto (coisa que os próprios não conseguem fazer) , a quem tem que recorrer à auto promoção e ao auto-linque e à sistemática mudança de sitio e de template (infelizmente o hábito não faz o monge), a quem se cola ao Compromisso Portugal numa posição dúbia entre jornalismo e participação activa, a QUEM NÃO ASSUME COM CLAREZA, FRONTALIDADE E LEALDADE OS SEUS PROJECTOS POLÍTICOS DISFARÇANDO-OS DE DIVERTIMENTO, tudo isto sem conseguir resultado que se veja.

(Acresce que ainda não vi nenhum desmentido sério de que este blogue não tenha financiamento e meios de diversa natureza externos aos seus membros e que a reacção que vi ainda me deixa mais convencida de que isto é tudo menos gratuito, desinteressado e independente.)
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 28.11.2006 às 23:45

Calma amiga Diana,

Em breve tudo será muito mais claro e esperamos apaziguar a sua inquietude. Mais complicado será com o "projecto político" mas podemos sempre inventar um.

Resta dizer que a acusámos de ser o Pacheco Pereira. Acusação grave que eu ainda não a vi desmentir.

cordiais cumprimentos,

RMD
Sem imagem de perfil

De Diana a 29.11.2006 às 00:35

Não desminto que sou o Dr. Pacheco Pereira porque me agrada a confusão com o dito e porque isso não coloca em causa a minha dignidade ou transparência.

Mas parece-me que quem escreve o que escreve com a clareza que o escreve no Abrupto, não precisa (nem quer) defesa nem anonimato.

E já agora, não vi JPP dizer que estava a falar do 31 da Armada, mas lá que enfiaram bem a carapuça enfiaram.

E olhem que há por aí outros blogues a quem ela cabe e que estão bem caladinhos.....
Sem imagem de perfil

De Templo de a 29.11.2006 às 00:52

Não desminto que sou a Doutora Pirâmide porque me agrada a confusão com a dita e porque isso não coloca em causa o meu tamanho ou idade.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.11.2006 às 01:04

Pessoalmente Diana, considera essa apropriação que faz da identidade do Dr. Pacheco Pereira muito "pouco transparente". Mas você lá saberá...quem sou eu para me meter nas transparências dos outros?

Aproveitando a ocasião não consigo deixar de lhe perguntar: se Pacheco não quer nem precisa defesa nem anonimato por que raio a Diana lhe faz essa desfeita?

E deixemo-nos de "pachequismos": a insinuação foi para o 31 da Armada. E podia ter consequências caso alguém ainda levasse Pacheco como pessoa séria.

Mas aqui entre nós, confesso que me causa alguma ternura quando Pacheco não percebe as coisas. O que, para minha má sorte, acontece muitas vezes.

Chega de miudezas. Falemos de coisas mais interessantes. Falemos sobre si. Diga-me Diana, tem algum blog?

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.11.2006 às 01:06

O comentário anterior é meu. RMD

Comentar post