Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Produzido  com imagens recolhidas nas escolas portugueses a pedido do Ministério da Educação.

Os pais das crianças filmadas em Castelo de Vide autorizaram a recolha das imagens por pensarem tratar-se de um trabalho do Ministério da Educação, de onde tinha surgido o pedido de autorização.

Afinal era para o PS.

Gosto da locução: "A geração magalhães".


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De papio cynocephalus a 27.04.2009 às 14:50

mas não são a mesma coisa, ministério e partido?
Sem imagem de perfil

De Morgadinho a 27.04.2009 às 18:05

Pior que tudo é no final constatar que há um dos miúdos à frente, na mesa da direita e sentado ao centro, que não tem o magalhães, mas tem de levantar os bracinhos.... que discriminação intolerável!!!!
Sem imagem de perfil

De lurdes a 27.04.2009 às 22:58

e não há nenhum pai com vontade de processar o zézito?
Sem imagem de perfil

De Tita dos Pés Sujos a 28.04.2009 às 07:05

Esta geração aprendeu com o padrinho Zézito, já venderam os "Magalhães"!
Imagem de perfil

De manuel gouveia a 28.04.2009 às 12:01

Estado, PS.. afinal quem paga não é o Estado?
Sem imagem de perfil

De Alberto a 29.04.2009 às 18:39

O CD do Agrupamento de Escolas foi ludibriado pelo "senhor Coordenador da Área Educativa" de nome Paulo Pires (salvo erro), que em nome do ministério OBRIGOU o CD a autorizar as filmagens. Justificou que se tratava de um trabalho para o ministério sobre o impacto do "Magalhães". A muito custo, o CD conseguiu que ele estivesse presente nas filmagens, o que aliás aconteceu até à hora de almoço. Trata-se de mais um BOY do PS! Agora anda aflito da vida... O CD, os professores , os alunos e os pais foram ENGANADOS,
Imagem de perfil

De manuel gouveia a 29.04.2009 às 18:49

Espero que lhe caiam em cima as justas consequências.
Sem imagem de perfil

De Anónimo Gavião a 24.06.2011 às 14:54

anda aflito não, ele foi posto pelo cunhado no cargo de director da escola de Gavião! Cunhado esse que é presidente da câmara de Gavião! E melhor! A vice-presidente é a mulher deste cunhado!

http://www.agrupamentoverticalgaviao.pt/main.asp?pag=direccao_organigrama.asp

--->ver aqui, tá lindo

Director – Paulo Manuel Alfaiate Pires

Adjunta do Director – Martina Pires Marcelino de Jesus

Sem imagem de perfil

De Vítor a 30.04.2009 às 11:29

É reprovável, sem dúvida. mas e as filmagens que fazem de nós os partidos políticos e que depois transmitem nos seus tempos de antena, não são também reprováveis?
Pedem autorização?
Imagem de perfil

De viverumdia ( A dedicação da minha vida) a 01.05.2009 às 11:40

Nem todos os pais são contra a apresentação dos seus filhos neste vedeo .Quem quer passar esta noticia no sentido negativo ,são os orgãos de informação,que têm feito de tudo para botar abaixo José Sócrates. O vedeo que justificam como sendo de crianças de Castelo de Vide e apresenta um grupo de crianças,é um vedeo de crainças de várias localidades,inclusivé Montalegre.Mais,eu como pai de algumas,autorizo a passagem desse vedeo,o que não autorizo é a passagem da noticia da parte dos orgãos de comunicação,que fazem passar as imagens dos meus filhos como pertencendo a Castelo de Vide,o que é mentira,pois são de MONTALEGRE, e fico muito contente por eles fazerem passar a imagem do Magalhães e a utilidade benéfica e instrutiva que ele tem.Todos os Portugueses que beneficiaram deste computador,deviam estar gratos e agradecer ao sr.Eng.José Sócrates pela ideia que ele teve e atitude de ter ofertado estes Magalhães.São uma ferramenta,no desenvolvimento dos nossos filhos.Obrigado Sr.1ºMinistro...Só os mesquinhos e mauzinhos é que não sabem dar valor a boas causas.

Comentar post