Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




como perder a única câmara municipal

por Jacinto Bettencourt, em 07.02.07

por Bloco de Esquerda, agremiação que apenas elege um presidente de Câmara Municipal.

«Elementos da Polícia Judiciária (PJ) realizaram hoje buscas na Câmara municipal de Salvaterra de Magos, numa investigação por suspeitas de tráfico de influências e peculato, adiantou à agência Lusa fonte da PJ.  [...] As diligências hoje efectuadas decorreram no âmbito de investigações iniciadas ainda antes das eleições autárquicas, em Outubro de 2005, envolvendo Ana Cristina Ribeiro, presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, a única autarquia do país actualmente liderada pelo Bloco de Esquerda

Coisa pouca. Afinal, segundo a Polícia Judiciária:

«a presidente da Câmara e o militar da GNR teriam forjado provas que levaram à detenção de três elementos da associação de bombeiros de Salvaterra de Magos.».

Literatura recomendada: para já, esta.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De António CC a 07.02.2007 às 16:39

O partido que melhor se adapata à política local: 100% dos presidentes da CM eleitos pelo BE em Portugal constituidos arguidos por actos cometidos no exercício de funções.
Mal posso esperar para ver o que o Dr. Louçâ (que, como todos sabemos, é a "reserva moral" da nação) tem a dizer sobre isto.

Imagem de perfil

De radiomafia a 07.02.2007 às 18:08

o engraçado é que já se falava deste casa antes das eleições e o Louçã disse que era um casa muito diferente de felgueiras/ odivelas/ gondomar....

afinal...
Sem imagem de perfil

De Miguel Madeira a 08.02.2007 às 00:15

"Coisa pouca. Afinal, segundo a Polícia Judiciária:

«a presidente da Câmara e o militar da GNR teriam forjado provas que levaram à detenção de três elementos da associação de bombeiros de Salvaterra de Magos.». "

Se seguir o PRÓPRIO LINK que dá, verá que em parte nenhuma diz isso (na realidade, até diz que o processo relativo a essa acusação foi arquivado)
Sem imagem de perfil

De prt a 08.02.2007 às 14:08

é... parece que 100 por cento das câmaras do BE estão sob investigação e todos os seus presidentes de câmara são arguidos!
Imagem de perfil

De talveztescreva a 09.02.2007 às 00:19

Se ao menos tivessem forjado provas para incriminar o Louçã, isso seria bem mais interessante!

Comentar post