Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ladrões

por Pedro Marques Lopes, em 13.02.07

É um dia muito triste para todos os adeptos do FC Porto. Segundo o Público há indícios de corrupção em três jogos deste clube. Porto-Leiria; Porto-Estrela da Amadora e, last but not the least, Porto-Maia.

Neste último, nomeadamente, a manigância foi levada ao extremo: encenou-se uma expulsão do Maccarthy, para que o árbitro pudesse deixar o FC Porto ganhar a esse potentado futebolístico que é o FC Maia.

Com o Leiria foi uma vergonha, pois os jogadores deste clube facilitaram para poderem vir jogar para o Porto. Parece, aliás, que a partir de agora o FC Porto vai estar proibido de comprar jogadores para não levantar suspeitas.

Antes do jogo com o Estrela, a uma jornada de se tornar campeão nacional e a quinze dias de ganhar a Liga dos Campeões, Mourinho, com a sua habitual sagacidade, terá afirmado a Pinto da Costa: “com o Manchester não havia problema e com o Monaco podemos nós bem, o grande problema é o Estrela da Amadora”. O que aconteceu, descobriu-se agora.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De radiomafia a 13.02.2007 às 16:22

Pedro:

sim, não devemos dar importancia, isto é tudo uma brincadeira, iria lá o grande FC Porto perder contra a estrelinha da amadora...só mesmo na mente dos imbecis pode passar tal ideia!

já agora: como ficou este ano o Porto - Estrela?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.02.2007 às 16:40

Confesso que pensei duas vezes antes de argumentar o que quer fosse relativamente a este post que tem tanto de rídiculo como de fanático.
Já dizia o ditado... o pior cego é aquele que não quer ver e argumentar com quem finge que não vê nem sempre é fácil.
Quer com esta bela argumentação, o ingénuo Pedro Marques Lopes, fazer-nos acreditar que ele próprio acredita que a compra de árbitros, com frutas e chocolates á mistura, é um acto isolado sem consequências futuras e nada revelador de uma prática habitual. Quer também fazer-nos acreditar que um cheque de 2500 euros endossado a um jogador do Leiria, antes de uma Supertaça, seria provavelmente, para comprar um carro em segunda mão, que Pinto da Costa sempre quis ter. Mais esqueceu-se o ingénuo Pedro Marques Lopes, ao contrário dos outros referidos jogos, em que o Porto não foi benficiado, de dizer que João Paulo foi exepulso estupidamente e que o golo do Porto tem tanto de falta como de frango do Helton.

De facto meu caro Pedro Marques Lopes para quem diz num post anterior que "no fundo, o que o Francisco faz é passar um atestado de profunda imbecilidade a uma geração no seu todo", não esperava que dois textos a cima caísse na tentação de fazer exactamente o mesmo.
Sem imagem de perfil

De Nuno Gouveia a 13.02.2007 às 17:13

Caro Pedro Lopes,

Então não me diga que acredita em bruxas? Será que os indícios que surgem de histórias de corrupção são para deitar fora? Será que no futebol, onde reina o fanatismo e a confiança cega em dirigentes desportivos, temos atitudes diferentes em relação a outros assuntos da sociedade? Quando surgem histórias de corrupção na política, logo surgem críticas aos podres na política, ligações entre construtores civis, etc. Mas quando se fala de futebol, principalmente no nosso clube, tudo é reduzido a mentiras e calúnias. Afinal, o sr. Pinto da Costa é inocente em toda a matéria, e isto tudo não passa de uma cabala orquestrada pelos senhores do Sul. Espero que a sua atitude de descrença nos fortes indícios que existem seja idêntica em casos famosos, como o da CML, de Valentim Loureiro ou de Fátima Felgueiras. Afinal, isto é só calúnias e boatos.
Sem imagem de perfil

De Dona Albertina a 13.02.2007 às 20:07

O fcp e o benfas andam a ser beneficiados há vinte anos!!! isto é tudo uma vergonha é o que é!!!!
o sr. marques lopes, que até é doutor, sabe bem do que estou a falar....
Sem imagem de perfil

De jadn a 13.02.2007 às 23:20

Este post faz lembrar esse grande vulto da politica portuguesa - Bernardino Soares- ; " Não tenho bem a certeza que a Coreia do Norte seja uma ditadura."
Fodasse.
Sem imagem de perfil

De Paulo Alves a 14.02.2007 às 00:45

Hum..isto não será tudo para apanhar o Special One?
Sem imagem de perfil

De nuno_nasoni a 14.02.2007 às 11:26

O trágico é que o árbitro do Porto - Maia (e que expulsou o Benni por duas vezes, em circunstâncias "peculiares") - foi nomeado para o FCP - Naval! Aguarda-se outra expulsão misteriosa...

Comentar post