Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Guerra das Laranjas reloaded

por 31, em 14.02.07
Entretanto, na caixa de comentários do You Tube, continua a Guerra das Laranjas sobre o video do 31 da Armada "A tomada de olivença"
  • Sabes o que é Portugueses vão fazer a Espanha ? Vão às p*!”*.
    Sabes o que é que os Espanhóis vêm fazer a Portugal? Vêm visitar o pai.

  • Claro es normal porque con los cayos de mujeres que teneis en portugal no me extraña que vengais a España de p*!”*!”. Ademas en portugal todos a primera vista son tios porque con el bigote que tienen las mujeres que solo le falta el tricornio para parecerse a Tejero.

  • Son unos cachondos, uno no ha podido llegar porque se ha quedado en una gasolinera REPSOL, con su SEAT, porque no le funciona la tarjeta del BBVA

  • C*!”*” da m*!”*!”, já vos ganhamos-vos em todas as guerras, e se for preciso ganhamos outra vez, cambada de p*!”!”!””. Até a padeira de Aljubarrota vos f*!”!”*, castelhanos da m*!”*!”. Viva o Pais Basco.
Para mais como estes consulte aqui a página. Uma recomendação ao cuidado de todos quantos julgavam que a questão de Olivença estava "ultrapassada".

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.02.2007 às 09:58

É claro que a questão está ultrapassada e enterrada! Ou será que é um video mais ou menos engraçado e uns comentários patéticos de um portuguesitos ressabiados que vai reabrir a questão? Pobres diabos, fazem-me lembrar aquele lusitano de um dos albuns do Asterix. Mas vá lá, já aprendemos a fazer videos cómicos. Mas fabulosas mesmo são as bocas dos espánhóis. Cresçam e apareçam, ó almas penadas!
Sem imagem de perfil

De pasteleiro de aljubarrota a 14.02.2007 às 10:18

Fantástico é pensar que irritamos seriamente os espanhóis com estas brincadeirinhas de toca e foge, e vir para aqui encher o peito de ar com a padeira de Aljubarrota (quién es esa tia, perguntam os espanhóis). Eu acho que a irritação provocada é um pouco semelhante àquelas picadelas das melgas. É uma coisa simplesmente maçadora. Parem lá com isso, que só nos envergonham, ó condestáveis de bolsillo.
Sem imagem de perfil

De vader de trás os montes a 14.02.2007 às 10:59

Façamos outro. deste vez com dezenas e dezenas de vaders. vamos criar o autocarro do 31 e vamos invadir aquela merda.Que tal acham da ideia? Até se podia convidar os amigos de Olivença. Depois ia-se a tribunal e criava-se um 31 para escolher a jurisdição aplicável.

Comentar post