Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




COMUNICADO

por 31, em 10.08.09

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.

 

Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.

 

Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.  

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Master Yoda a 12.08.2009 às 07:52

Carissimos
Antes de mais os meus parabéns !!!! Depois de de termos assistido durante anos á "guerra das estrelas" com discussões inúteis e tristes sobre aquilo que não lhes cabia discutir, a sucessão, eis que "o Império contra-ataca"!!!Pela minha parte já bebi varias imperiais á saúde dos Vaders ...
Estava farto de ver a Monarquia ser noticia só por causa dos laivos de ignorância do Sr. Câmara Pereira, que transformou o PPM no PCP (Partido do Câmara Pereira)... Assim sim!, a monarquia é noticia de primeira página por uma excelente razão, porque está viva!
Fico a aguardar pelos próximo capitulo que espero que já seja o "Regresso de Jedi "...
Que a força esteja convosco!!!!
YODA

Comentar post