Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De metitus a 14.08.2009 às 12:35

Monarquia??? Mas este pessoal anda todo doido ou que??? lolol
Com que então o pessoal gosta de viver numa sociedade onde só alguns tem "sangue real" o resto trabalha para a família real... lolo

Epa eu prefiro trabalhar para uns políticos corruptos , do que para alguém que pensa que os outros são seus súbditos . Súbdito só sou de mi próprio . Caralh*o para essa merd*a da Monarquia.
Sem imagem de perfil

De Silva a 14.08.2009 às 20:21


É pá, é pá, é pá... e será que não trabalhas mesmo?
Com essa gana toda, não me enganas tu eh eh eh :P
Sem imagem de perfil

De metitus a 20.08.2009 às 13:14

Por acaso ate trabalho, como tu também , o ordenado deles e pago com o dinheiro dos meus descontos.
Sem imagem de perfil

De Silva a 20.08.2009 às 22:30

Já percebi tudo ;) e vou precisar melhor: Com os meus descontos eu trabalho para eles e para ti. Tu trabalhas com eles. Da minha parte, estão tramados que eu deixei de ser parvo. Mais um mês e pisgo-me daqui para fora. Estou farto de vos engordar. Quando houver uma revolução, voltarei de imediato para estar na 1ª fila e correr com as sanguessugas xD  
Sem imagem de perfil

De Carlos a 09.12.2009 às 13:58

Com a verdade me enganas
É claro que trabalhas para estes politicos corruptos, a tua mãezinha deve te ter arranjado um tacho na junta de freguesia.
A diferença é que na monarquia sabemos quem é quem. Na republica os priveligiados andam disfarçados de democratas. Olha o Manuel Alegre à 40 anos que não faz um caralho e anda a viver à conta do povo.
Sem imagem de perfil

De metitus a 09.12.2009 às 14:03

Mas é que estas completamente enganado... também não queria que tivesses certo porque se uma coisa que não sou nem nunca fui é chulo. És completamente livre de pensar isso, mas para tua informação, depois de me ter formado em Londres em engenharia de informática , recebo uma miséria , maldita a hora em que conheci uma rapariga que me fez voltar... Triste sorte a minha.
Sem imagem de perfil

De metitus a 09.12.2009 às 14:05

E mais para tua informação a minha mãe já não a vejo a muitos anos e o meu pai a única mãozinha que me deu, foi para fechar a porta de casa e dizer para me fazer a vida... Não sou eu que penso ter sangue nobre.

Comentar post