Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 14.08.2009 às 16:42

Como fugiram os Cunhais, os Soares, e restantes abutres. E depois voltaram todos a correr por o cravo na lapela. Ja agora, como verdadeiro moralista, cumpriu servico militar ou tambem fez como os outros e mandou o paizinho pedir ao senhor doutor que lhe passasse um atestado medico? Ah, nao, ja sei, voce e' um puto da geracao dos voluntarios.
Sem imagem de perfil

De metitus a 14.08.2009 às 16:50

Por acaso não fui a tropa pois estava a viver fora do pais, mas também não sou nem era chefe de estado, por isso mesmo que tivesse fugido não podia ser comparado a um chefe de estado que deixa o seu pais em crise. Quanto aos soares e companhia, essa gente nada me diz, eu não estou a defender estes políticos corruptos, e então a vida mafiosa de mario soares já a sei de trás para a frente. Estou sim a defender um sistema politico no geral.
Sem imagem de perfil

De João Afonso Machado a 14.08.2009 às 16:58

Por acaso? Ou para não ir à guerra?
Sem imagem de perfil

De metitus a 14.08.2009 às 17:00

Qual guerra?? Só se fosse para o Afeganistão ou Iraque, com 27 anos não
me parece que pudesse ir a outras, mas não me importava de ir, paga-se
bem ;)
Sem imagem de perfil

De Céptico a 14.08.2009 às 17:00

"Por acaso não fui a tropa pois estava a viver fora do pais"... você e tantos outros.

Quanto ao Sistema Político no Geral, não sei o que isso seja... o regime é o que é e o sistema político, no particular, cheira mal que tresanda e anda de braço dado a um sistema de governo corrupto, incompetente e altamente feudal... ahhh pois é, é que a República também pode ser feudal e não democrática.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 14.08.2009 às 17:07

Esta' a ver como eu sei?! Agora percebi, fugiu para nao ter que ir `a tropa. Olhe que eu tambem vivia fora do pais e regressei para cumprir o servico militar. E ja tinha cursinho superior que me livrasse e tudo, que aqui no bairro de classe media decadente tambem se entra na universidade. Foi mesmo assim, voltei e apresentei-me, nao mandei dizer que nao podia. Da mesma forma que nunca exigiria a um Chefe de Estado aquilo que eu nao estivesse disposto a fazer pelo meu pais. Nem estou aqui para defender o Juan Carlos. Mas entao voce professa um regime político porque lhe da a (falsa!) oportunidade de ser eleito para o mais alto cargo mas acha que so' os que ja la estao e' que tem a obrigacao de servir a Patria? Nao pode ser comparado a um Chefe da Estado?? Pode e deve. E' precisamente por andar um Pais inteiro a achar que os outros e' que verdadeiramente tem a obrigacao de servir a Patria e de cumprir com os deveres de cidadania que temos esta' o Pais cheio de capatazes e de treinadores de bancada.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.08.2009 às 04:10

Pois para sua informação todos os Monarcas cumpriram serviço militar.....

Comentar post