Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PACOTES

por Rui Castro, em 15.02.07

Ao que parece a Juventude Socialista "vai voltar a apresentar o seu projecto de lei para que o casamento de homossexuais seja legalizado em Portugal". Já no domingo, no Rádio Clube Português (RCP), o Rodrigo (RMD), em comentário ao resultado do referendo sobre o aborto, dizia que tínhamos aberto as portas à entrada do Pacote (do) Zapatero em Portugal. Estou cada vez mais convencido de que há pacotes que mais valia ficarem fechados. Este (do Zapatero) é um deles.

P.S. Aproveito para agradecer a deus o convite para fazer parte do 31 e a todos a forma como me receberam. Como benfiquista, católico, de direita e não monárquico tenho a certeza que me vou sentir (quase) como em casa, nesta, onde continuarei a escrever.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De ruca a 15.02.2007 às 15:32

Que excelente contratação esta!.... Rui Castro no 31 ..... Falando de benfiquistas, tivesse o LFVieira esse "dedinho" e outras contratações cantariam !....
Sem imagem de perfil

De Ricardo Rocha a 16.02.2007 às 16:51

Oh meus amigos, mas tanto medo grassa em Portugal da evolução. Aborto, união civil de homossexuais, e adopção de crianças por homossexuais é coisa que por aqui pelo Reino Unido há já algum tempo que é permitido por lei. E surpresa das surpresas, num país verdadeiramente civilizado e em que a religião pia baixinho toda a gente convive harmoniosamente com as suas diferenças, à excepção de uns quantos extremistas religiosos ue de vez em quando fazem questão de se rebentar a eles e mais uns quantos inocentes. A religião neste mundo só tem trazido desgraças, umas atrás das outras, veja-se Bin Laden e Bush, missionários das duas maiores religiões do mundo... Saibam aceitar a diferença e não se achem donos da verdade. Por aqui, só falta mesmo a eutanásia, deverá estar para breve.
Sem imagem de perfil

De ma a 15.02.2007 às 15:45

Percebi felicitações para o lado do 31...., certamente alguma tristeza grassa nos Incontinentes, é tempo destes ganharem maioridade e notoriedade mostrando o que valem !... valem certamente mais há que prová-lo.
Quanto ao estatuto dos bloguistas, não estará o Rui a violar o exercício do "mandato" acumulando funções, espero que não haja por aí nenhum 31 por resolver, diria antes um inbróglio jurídico
Sem imagem de perfil

De Miguel M a 15.02.2007 às 16:12


Não tens que ficar preocupado. Se os casamentos entre homossexuais forem aprovados existem poucas possibilidades deles se realizarem na paroquia que frequentas. Não vão as pessoas terem pesadelos com homens vestidos de branco...
Sem imagem de perfil

De daniel (quase) oliveira a 15.02.2007 às 16:17

Tou (quase) muita zangado com este vosso novo ponta de lança. Venha o pacote do Zapatero ! O aborto (quase obrigatório) já cá canta. Falta a eutanásia, o casamento dos homossexuais e a adopção por estes. Nós vamos lá... de demagogia em demagogia até à rititi final.
Sem imagem de perfil

De Miguel M a 15.02.2007 às 16:32


Este seu post é que me parece uma enorme demagogia.
Sem imagem de perfil

De isa a 15.02.2007 às 16:57

sê mt bem-vindo a esta casa q tb é minha (sou uma abusadora do pior)

qto ao resto, vamos ver. ainda agora o aborto foi despenalizado, vamos c calma.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.02.2007 às 19:59

Olha rapaz! Se não és monárquico, por mim, podes começar a fazer as malas que isto não é o Diário Notícias.
E agora para o senhor Moita de Deus: acha que já tem poucos republicanos aqui na tasca, para contratar mais? Há por aí até alguns meninos jacobinos. Qualquer dia o 31 parece uma sucursal do Blasfémias. Agradecia mais temperança nas novas contratações.
Sem imagem de perfil

De Rouxinol a 15.02.2007 às 20:55

O síndrome da estupidez começa a afectar a direita. Chamem o CAA.
Sem imagem de perfil

De ZMD a 15.02.2007 às 20:57

Oh Rui, isso de não ser monárquico qualquer dia passa...
Sem imagem de perfil

De libertas a 17.02.2007 às 17:04

não-monárquico?
Subtil forma de se dizer republicano?

Comentar post