Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Luciano: Se esta é a Diana, imagina a professora de ginástica...

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Diana a 29.11.2006 às 17:47

Pois é, tudo muito divertido, tudo muito bonito, todos muito amigos, todos muito professora de ginástica, etc e tal, mas responder claramente à verdadeira questão é que nada.

Recordo que a verdadeira questão, colocada por HELENA MATOSs, ANTERIOR DIRECTORA DA REVISTA ATLANTICO, é esta:

" Movida blogosférica
SERÁ QUE ISTO
«Será interessante acompanhar o nascimento, evolução (e, se se mantiver a tendência do passado, a morte por inanição) de blogues políticos que, pelos seus meios profissionais, se percebe terem financiamentos próprios cuja origem é desconhecida. É um fenómeno novo que mostra a importância crescente da blogosfera e do qual não vem nenhum mal, se existir um pouco mais de transparência. No fundo, trata-se de política pura e dura e não de qualquer actividade amadora e lúdica pelo que saber quem paga é relevante. Relevante e instrutivo.»
http://abrupto.blogspot.com/

TEM A VER COM ISTO
«No 31 da Armada prometemos ser, e seremos, comprometidos. Assumidamente comprometidos. Defenderemos causas, defenderemos amigos ? ou não - e criticaremos adversários. Estaremos de um dos lados em muitos conflitos, estaremos em vários lados noutros. Somos e seremos livres a pensar e absolutamente dependentes das nossas convicções a opinar. Não temos a ambição de ser isentos, mas tentaremos ser rigorosos e sérios. Fanaticamente sérios.»

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/
Helena Matos às 11:21"
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.11.2006 às 19:01

Olá Diana!

Que bom vê-la por cá novamente! Vejo que gosta da nossa companhia e isso faz de mim um homem muito feliz.

Respondendo à sua pergunta, claro que sim. Claro que o texto de Pacheco Pereira é por causa do 31 da Armada e do editorial do 31 da Armada.

Mas, como já lhe expliquei, e só não percebe quem não quer ver, não existe qualquer "projecto político" oculto ou transparente aqui. Infelizmente. Infelizmente porque aqui não é possível reunir consensos sobre nada. Nem sequer sobre o sítio onde vamos jantar fora, quanto mais sobre o futuro do país.

Aqui, mora de tudo um pouco. Em comum temos o facto de todos acreditarmos que há coisas mais engraçadas e ambiciosas para fazer através da blogosfera do que tentarmos ser eleitos presidentes de junta ou deputados. Só o Dr. Pacheco é que não percebe isso. Como lhe disse, falarei sobre isso um pouco mais para a frente. Talvez para a semana.

O Dr. Pacheco que fique tranquilo. Ninguém aqui lhe quer roubar o lugar de deputado que lhe devem ter prometido ou o título de livre pensador do PSD. Pelo menos eu não estou nessa corrida.

E agora uma declaração de interesses: o Dr. Pacheco é militante do meu partido, na minha secção. Mas isso já você sabia, não sabia José?

RMD






Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.11.2006 às 19:10

Rodrigo,

Penso que JPP pode estar descansado quanto a você poder roubar-lhe o lugar de livre pensador do PSD. Digamos que há uma ineptidão natural da sua parte que o impede de representar qualquer tipo de ameaça nessa área.

Comentar post