Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Trabalhos em curso

por 31, em 29.11.06

O fellatio do Francisco Mendes da Silva à Oriana ficou mal feito e deu problemas...técnicos. Estamos a corrigir os problemas com a ajuda da assistência do Sapo. O 31 da Armada tem apenas cinco dias. Estamos ainda a apanhar o jeito e os defeitos. Se tiver problemas de visualização ou de utilização das caixas laterais e superiores por favor informe a gerência através desta caixa de comentários ou do email posto lá em cima. E por favor refira qual o browser que utiliza.   

a bem da Nação

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Brigada Bigornas a 29.11.2006 às 14:01

Um Paraíso chamado RIAPA

É o único país onde o Investimento Cultural atingiu os 100%. E como investir é dar alguma coisa e esperar sempre por um retorno maior, a RIAPA deu Cultura Paço-Arquiana e recebeu os maiores vultos culturais deste país: Carlos Ponta, Mocho, Tubarão, Ánhuca, Balatuca, Ratinho Blanco, Pierre-Pomme-de-Terre, Dr. Focas das Docas, Guélas, Tita dos Pés Sujos , Bajoulo e muitos mais artistas.
Criados à base de papas de cevada, tornaram-se nas Sumidades Actuais e embrenharam-se por estes Blogs dentro, em infindáveis visitas de cortesia, contra a Ignorância. Contem sempre connosco, porque Cultura é Sempre Cultura e quem vai, vai, quem vem, vem e quem não vai, vá…..

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.11.2006 às 11:25

O 31 é de dificílima leitura no Mozilla Firefox (v. 1.0.7) para Linux.

Comentar post