Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha Rua

por DBH, em 01.09.09

 

Fui proibido de lá escrever, no blogue Rua Direita. O Adolfo disse-me que a ideia, do blogue, era ter pessoas menos ligadas ao CDS mas, nestas eleições, sem problemas de afirmar que é neste partido que vão colocar a cruz, no dia 27.

 

Com alguns ciumes, confesso, vou vendo o blogue. Aprendendo com os posts do Carlos Martins, rindo com os da Inês Teotónio Pereira e lendo as propostas e as respostas de muita gente que pensa como eu. Mesmo, e especialmente, quando não concordam ou seguem  tudo o que o CDS defende porque, como escreveu o João Távora, foi pela Av. da Liberdade que chegaram à Rua Direita.

 

Não faz mal, Adolfo, sinto que lá moro na mesma. Afinal, é numa aldeia que está colocada, em parede velha de granito, a placa na fotografia acima. A parede, essa, é de minha casa, a morada é mesmo Rua Direita.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De José Manuel Faria a 01.09.2009 às 19:26

O CDS é de Direita?


E onde se situa o "Centro Democrático Social"? À esquerda do CDS!
Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 20:03

Caro DBH se fosse a si não tinha tanto orgulho de viver na Rua Direita, é que em Coimbra era a rua das meretrizes e outras mulheres de má vida...
Imagem de perfil

De DBH a 01.09.2009 às 22:05

Caro Respública,

Como não falei em Coimbra, como expliquei que era numa aldeia e como nem sequer falei em orgulho... explique lá o comentário?

Foi só para escrever sobre as "meretrizes e outras mulheres de má vida"? E, já agora, "outras"?
Sem imagem de perfil

De TESTICULATOR a 01.09.2009 às 22:43

Deve ser porque o respública vai muitas vezes as meretriz,LOLOLOL.
Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 23:05

Não foi por isso é que na região de Coimbra, a referência à Rua Direita, tem esse sentido, é daqueles populismos que vão ficando, só chamei à atenção, basta que pensei abrir segundo escritório numa comarca aí perto e  não o coloquei na rua principal lá desse Concelho por se chamar direita, já estava a ver os colegas em Coimbra a gozarem quando vissem o papel timbrado...
Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 23:06

As outras são as chamadas madames...
Sem imagem de perfil

De Rui Cunha a 02.09.2009 às 13:21

Ainda não vi no Rua Direita nenhum comentário a este vídeo que arrasa a passagem do CDS pelo governo e fala das luvas ao Grupo Espírito Santo. As escutas das conversas de Paulo Portas com o tesoureiro Abel Pinheiro são bem esclarecedoras, vejam com os vossos próprios olhos aqui (http://www.youtube.com/watch?v=vlmv4NwpF2o):
http://www.youtube.com/watch?v=vlmv4NwpF2o

Comentar post